POV. MURILO
Depois de Igor sair eu começo com meu plano, e para ele eu precisava de falar com o Enzo, e para minha sorte ele ainda estava no Sbt gravando. Corri até ele pra conversar.
- Eai ovelha, beleza?~Pergunto o cumprimentando~.
- Tô bem sim e você?~Enzo fala~.
- Bem, só que estou precisando de um favor seu.~Falo pra ele~.
- Depende.~Ele fala~.
- Onde você vai com a Thaís hoje?~Pergunto~.
- Vamos andar no shopping e não sei mais. Porque?
- Tem jeito de vocês dois irem no cinema ver Aladdin comigo? Mas você que tem que pedir pra ir, e ela não pode saber que eu vou.
- Murilo você andou malhando mais ?~Enzo fala me ignorando e olhando pro meu braço~.
- Você prestou atenção no que eu falei?~Pergunto~.
- Você tá pegando mais pesado no treino para impressionar a Thaís né? Eu sei.~Ele fala rindo de mim~.
- Eu estou malhando mais mesmo, mas é para poder fazer isso aqui em você.~Falo pegando seu bracinho~.
Ele continua rindo de mim e me zoando e eu rindo dele.
- Mas agora é sério ovelha. Me ajuda aí com isso.~Falo soltando ele~.
- Eeeeee Murilo, cineminha né?~Enzo fala rindo~.
- Não é nada disso que você está pensando, não tem nada demais, você vai ver lá com a gente. Mas lembra que ela não pode saber que eu vou.~Falo pra ele~.
- Cinema é programa de casal, mas fica tranquilo que eu já sei que ela não está mais com o marido dela.
- Fala baixo, pouca gente sabe disso.
- Eu sei, escutei minha mãe falando com ela disso.
- Então você vai me ajudar né?
- Vou sim, pode deixar comigo.~Enzo fala e dá uma piscadina~.
Vou para casa logo em seguida me arrumar porque como era a estreia do filme tinha que ser uma roupa mais sofisticada. Vou com uma calça, uma blusa amarela e uma jaqueta, no caminho mando mensagem para Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...