32- O Show

1.4K 115 24
                                    

POV. THAÍS

Eu me arrumo, coloco uma saia, uma blusa, passo uma maquiagem leve, coloco um saltinho pego minha bolsa e vou para essa balada sertaneja. Vou dirigindo meu carro com música alta por São Paulo, eu estava diferente, estava feliz, fiquei olhando todas as luzes da cidade e vendo o quanto eu poderia aproveitar ali, e que realmente eu não pretendia voltar para o Rio tão cedo, meu olhar para tudo estava diferente depois do término, era tudo muito feliz ali. E estava indo curtir com amigos em uma balada sertaneja, onde eu imaginaria isso a um tempo atrás? Definitivamente estava sendo a melhor fase da minha vida, com as pessoas começando a gostar do meu trabalho como atriz e vários amigos que construí, e Murilo que é muito importante pra mim.
Chego no lugar do show, e falo meu nome que estava na lista de entrada, então entro e vou procurar Murilo, Renata e Victor.

POV. RENATA

Victor e eu ficamos rindo de Murilo um pouco bêbado e cantando sertanejo, que até então ele não gostava. Como Victor já tinha me falado que ele talvez gostava da Thata entendi o porque dele estar sofrendo daquele jeito cantando, provavelmente era por ela que não veio com a gente. Mas eu não podia falar nada pra Murilo porque ele não fazia ideia que eu sabia. Eu mandei mensagem pra ela mostrando ele naquele estado para ela rir também, porque sinto que ela também no fundo deve gostar dele. Aproveitemos o show mais um pouco e Murilo bebendo muito.

- Amor será que o Murilo está exagerando na bebida?~Eu pergunto pra Victor~.

- Deixa ele, só está afogando as mágoas.~Victor fala rindo~.

Ficamos ali mais um pouco curtindo o show. Até que eu olho e vejo Thaís andando e procurando a gente bem longe, então aceno e ela me vê e vai vindo em nossa direção. Resolvo ir falar com o Victor que estava rindo do Murilo, que estava cantando de olhos fechados.

- Victor, vem cá.~Falo puxando ele pra longe~.

- O que foi?~Victor fala~.

- Olha quem veio. Vem vamos deixar os dois aí.~Falo apontando pra Thaís vindo em nossa direção~.

Nós dois saímos e fomos ir ver o show mais lá na frente antes que Thaís chegasse mais perto, eu estava resolvendo dar uma de cupida.

POV. MURILO

Estou ouvindo a música de olhos fechados, até que quando abro um pouco o olho vejo como se fosse uma miragem da Thaís bem longe se aproximando. Pensei que realmente já tinha bebido muito, ao ponto de já estar vendo coisas. Passo as mãos em meus olhos e abro de novo e ela continuava se aproximando. Thaís estava prefeita, eu olhava pra ela, e só conseguia ver ela e mais ninguém que estava ali, pareceu aquelas cenas de filmes onde todo mundo para pra ver ela chegando de câmera lenta. Estava só admirando ela chegar toda linda com uma saia e uma blusa com um decote e seu jeitinho de andar e um pouco tímida, estava quase babando e de boca aberta. Só fui realmente me dar conta que realmente ela estava ali foi quando ela chegou perto de mim e falou alguma coisa.

- Eu resolvi vir de última hora.~Thaís fala dando um sorriso perfeito que só ela tem~.

Fiquei ainda paralisado e a olhando sorrindo.

- Murilo?~Ela fala tentando falar comigo~.

- Eu nem estou acreditando que você veio.~Falo sorrindo~.

- Fiquei sabendo que tinha gente aqui que estava com saudades minha.~Ela fala sorrindo comigo~.

- Quem será esse?~Falo olhando para os lados e rindo fingindo que não era eu~.

- Ai Murilo só você mesmo kkkkk.~Ela fala rindo de mim~.

- Fiquei muito feliz que você veio sabia?~Falo sorrindo pra ela e passando a mão em seu cabelo~.

- É eu sei.~Ela fala sorrindo~.

Fico ali encarando ela, com seus olhos verdes e minha vontade era de beija-la igual eu beijei no estacionamento no dia do casamento ou na sua casa no seu sofá, e não parava de pensar nisso, até que me aproximo mais dela e .....somos interrompidos por Victor e Renata que chegaram.

- Oi Thata, resolveu vir, que bom.~Victor fala cumprimentando e abraçando Thata~.

- Será o que te motivou vir hein? Kkkkkkk~Renata fala rindo pra ela e fiquei sem entender as duas rindo~.

- Eu vou então ali buscar bebida pra você e pra mim.~Falo saindo para ir no bar, a olhando e morrendo de felicidades da Thaís estar ali~.

Ela ficou me olhando sair e sorrindo também para mim.

POV. THAÍS

Eu estava rindo um pouco do jeitinho de Murilo, ele estava um pouco aéreo quando cheguei. Quando ele foi pegar bebida pra gente fiquei conversando com Renata e Victor.

- Parece que o vídeo funcionou.~Renata me fala~.

- Eu vim só pra rir do Murilo mais de perto.~Falo pra ela~.

- Aham claro, só pra rir mesmo e mais nada.~Victor fala sendo sarcástico~.

- Thaís você não viu o jeito que ele tava antes de você chegar, todo triste e cantando sertanejo, agora tá lá todo feliz indo buscar bebida.~Renata me fala~.

Apenas fico rindo do comentário dela.

- Acho que ele já bebeu um pouquinho né?~Falo pra eles~.

- Pouquinho? Kkkkkk Um poucão.~Victor fala rindo~.

- Vamos ser sinceros aqui, entre você e Murilo rola alguma coisinha né?~Renata me pergunta~.

Fico sem saber o que eu falo.

- Como assim?~Falo em dúvida pra saber o que iria responder~.

- Eu sei de tudo, ele ficou te mandando mensagem um tempão e os olhares de vocês dois não enganam ninguém, por isso que te mandei o vídeo, já desconfiada.~Renata me fala~.

- Mas fica tranquila que a gente não fala nada pra ninguém não. Mas você tem que ficar com ele bebê.~Victor fala pra mim rindo~.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa para eles, que não estava sendo fácil, Murilo chega de costas colocando um copo na minha frente e logo depois chegando.

- O que vocês estavam falando?~Murilo pergunta~.

- Sobre a Thaís e.....~Renata fala sendo interrompida por mim~.

- E a sede que eu estou né Renata.~Falo fazendo um sinal pra ela não falar mais nada~.

- Quando você não está com fome está com sede e querendo beber.~Murilo fala rindo~.

- Até parece, eu nem bebo tanto assim.~Falo dando um tapinha no braço dele~.

- Ah Thaís nem vem com essa porque a festa que teve lá em casa, fiquei sabendo que você tava doidinha.~Victor fala rindo~.

- Tava até dançando funk com as meninas.~Renata fala também rindo de mim~.

- Eu lembro, até eu inventei de dançar um pouco. Mas ela dança melhor.~Murilo fala traspassando seu braço em volta do meu ombro~.

Tento fazer indiferença mas não consigo, Renata acho que percebeu.

- Vi, vamos ali na frente ver o show mais de perto?~Renata fala saindo~.

- Vamos Amor.~Victor fala saindo com ela~.

Ele olha para trás e dá um piscadinha pra mim e coloca os dois dedos em baixo do olho e aponta para Murilo.

- Tô de olho.~Victor mexe com a boca falando~.

Eu e Murilo ficamos rindo deles e agora estávamos novamente lá sozinhos.

O QUE SERÁ QUE AINDA VAI ACONTECER NESSE SHOW?
COMENTEM E VOTEM!!!

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora