54- Convidando o pessoal

1.3K 135 60
                                    

POV. THAÍS

Depois de Lucas sair e deixar eu e Murilo sozinhos no estacionamento fui andando na frente sorrindo sabendo que ele estava vindo atrás. Dei uma olhadinha me virando e vi ele andando comigo, e sinto ele se aproximando de mim pelas costas.

- Hoje você está muito gatinha.~Murilo fala no meu ouvido~.

Apenas viro para ele e dou um sorriso e ele continua falando.

- Você mia também?~Ele pergunta me fazendo rir das suas idiotices~.

- Só em momentos especiais.~Falo rindo e voltando a andar~.

Ele fica rindo e passa a mão em seu pescoço, logo em seguida vindo atrás de mim. Chegamos juntos na sala do Sbt e Letícia e Dani já me olharam rindo e cochichando entre elas.

- Bom Dia, bom dia.~Murilo fala quando entra na sala atrás de mim~.

- Bom Dia.~Todo mundo responde~.

- O que foi Thaís? Ainda está dormindo?~Victor pergunta~.

- Quase kkkkk.~Falo rindo~.

- Tá com uma carinha de sono amiga.~Dani fala~.

- E você Murilo?~Letícia fala pra ele que estava distraído~.

- Eu? O que?~Ele pergunta guardando suas coisas no armário~.

- Também está com uma cara que não dormiu a noite.~Letícia fala~.

Ele me olha na mesma hora e eu desvio o olhar pra ninguém comentar mais nada.

- Insônia.~Murilo fala depois de pensar o que ele iria responder~.

- E você Thata? Insônia também?~Victor fala~.

- Aham.~Falo rápido e sem jeito~.

- Vocês dois chegando juntos e com essas olheiras de que não dormiram a noite não enganam ninguém.~Letícia fala sendo sincera como sempre~.

- Porque? Não entendi. ESPERA..........noooooossa Letícia, claro que não.~Falo entendendo o que ela estava falando~.

- Ô Bb, aqui todo mundo sabe que vocês dois estão de rolo um com o outro.~Victor fala rindo~.

- Claro que não Victor.~Falo um pouco desesperada~.

Murilo percebe meu olhar de desespero, e ele que estava calado desde então, resolve falar alguma coisa.

- Pessoal, o que vocês quatro vão fazer esse fim de semana?~Murilo pergunta me salvando tirando o foco da conversa~.

- Muda de assunto mesmo.~Letícia fala baixo resmungando~.

- Eu e Renata estamos livres.~Victor fala~.

- Eu acho que também não vou fazer nada não.~Falo como se eu não soubesse o que ele iria falar~.

- Porque o que tem em mente?~Dani pergunta~.

- Vamos para uma praia que tem aqui perto de São Paulo?~.

- Anão Bebe, só você que gosta dessas coisas de ir surfar.~Victor fala~.

- Mas quem disse que a gente vai surfar?~Murilo fala~.

Nessa hora Lisandra entra na sala já ouvindo o que estávamos falando.

- Alguém disse em surfar? Amo.~Lisandra chega falando e sentando do lado de Murilo~.

- Você gosta amiga? Tava esses dias falando que não suportava isso.~Letícia fala estranhando ela~.

- Não disse isso não, adoro surfar. Não como o Murilo, mas eu gosto.~Lili fala~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora