59- Sujo de batom

1.3K 125 34
                                    

POV. THAÍS

Depois de dormir um pouco no carro, me acordam.

- Thaís, já chegamos.~Raquel me cutuca~.

Eu abro os olhos, olho para o lado e vejo Murilo dormindo com o seu braço em cima de mim me abraçando, começo a rir dele daquele jeito e Victor e Renata que estavam no outro carro vem chegando perto do nosso e abrem a porta.

- Parece que o bebezão aí está dormindo bem.~Victor chega rindo~.

Renata olha pra mim e vê que o braço dele está em volta de mim.

- É claro ele dormiu abraçadinho com a Thata.~Renata fala~.

Eu imediatamente reparo que eu ainda estava de mãos dadas com ele e solto, só que ele ainda estava com seu braço em volta de mim, e eu tinha que tirar dali para eu levantar. Vou então tentando sair e tirando seu braço.

- Espera Thaís!~Victor diz me assustando~.

- O que?~Pergunto~.

- Você tem alguma caneta, ou sei lá um batom?

- Acho que tenho em minha bolsa. Pega ali na porta pra mim.~Peço pra eles pegarem porque ainda estava presa por Murilo~.

Eu pego meu batom bem vermelho que estava lá dentro.

- Aqui!~Entrego para Victor~.

Ele começa a rir, olhando para o batom e para Murilo dormindo, para o batom e de novo para Murilo.

- Eu já sei o que você quer fazer. Pode me dar que eu faço.~Falo rindo dele~.

Pego o meu batom, me aproximo de Murilo e começo a passar em sua boca primeiro de maneira bem borrada.

- Ficou parecendo boca de palhaço.~Falo tentando segurar o riso perto dele para não acorda-lo~.

- Mas para ser um palhaço mesmo só falta o nariz vermelho.~Victor pega o batom da minha mão e passa no seu nariz, fazendo uma bolinha~.

Renata, Victor e eu ficamos rindo da cara dele, até Dani e Otávio se aproximam.

- O que vocês estão rindo aí? KKKKKKKKKKK Mentira, o Murilo kkkk vocês são maus.~Dani fala rindo muito também~.

- Pois é Victor Pecoraro, que coisa feia com seu próprio amigo.~Falo sendo irônica~.

- Thaís Melchior que absurdo você fazendo isso com ele, tadinho.~Victor também é irônico e começa a rir~.

- Ri baixo gente, se não ele acorda.~Otávio fala rindo também~.

- Se até agora ele não acordou acho que não acorda mais.~Renata que também estava rindo fala~.

- Mas Victor, você não tá achando essa testa dele muito limpinha não?~Falo com o batom vermelho ainda na minha mão~.

- Eu estou achando sim, acho que você deve escrever alguma coisa nessa linda e grande testa do galã Murilo.~Ele me responde~.

- Mas o que eu escrevo?

- Não sei, eu amo a Thaís Melchior e o Victor Pecoraro.

- Pode ser kkkkkkkkk~Pego e começo a escrever~.

- Coloca só os primeiros nomes, e coloca Dani aí também.~Dani fala rindo~.

- Onde gente? Coloca o meu também.~Letícia chega nem sabendo o que estávamos falando~.

- Ixi Letícia acho que não cabe mais não.~Dani fala depois que termino de escrever~.

- Anão, kkkkkkkk. Não contém pra ele, deixa ele perceber sozinho que vai ser melhor.~Lê diz empolgada~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora