POV. THAÍS
Tentei limpar minha boca, ficou ainda um pouco manchada, mas não dava pra perceber nada, só se alguém reparar muito. Sai do banheiro com Raquel procurando Murilo, e se eu não achasse ele logo era melhor até eu ir embora para não causar algum tipo de falatório. Me despedi da Raquel e estava indo, quando eu encontro com Murilo na saída.
- Thaís, eu estava te procurando.~Ele fala chegando perto de mim~.
Olhei pra Murilo e sua boca estava igual a minha, e tive certeza que alguém deve ter visto aquilo, tomarem que pensem que eu não tenha nada haver com aquilo.
- Meu Deus Murilo, você viu a sua boca? ~Falo chegando perto dele e esfregando meu dedo na sua boca tentando tirar o excesso~.
- O que foi?~Ele fala rindo sem entender~.
- Tá toda manchada com meu batom.
- Aaaaaah, isso explica muita coisa.~Ele fala pensando~.
- Porque? Muita gente te viu assim?~Pergunto rindo dele~.
- Acho que sim, inclusive a Letícia que .......~Murilo fala sendo interrompido por mim~.
- Anão a Letícia vai pensar que nós nos beijamos.~Falo preocupada e limpando com mais força a boca dele~.
- Pois é, ela realmente sabe que foi você.~Murilo fala rindo~.
- O que ela te falou?
- Então.........~Ele fala enrolando~.
- Quer saber acho melhor ir embora antes que descubram.~Falo pensando~.
- Então vamos.~Ele fala se aproximando de mim mais ainda enquanto ainda tentava tirar meu batom da sua boca~.
- Você vai ficar, se nós dois sumirmos de novo vão desconfiar mais ainda.
- Tá bom, mas agora você pode tirar o dedo da minha boca? Porque ela quer ir de encontro com outra boca agora.~Ele fala sorrindo pra mim~.
- Murilo para com isso, tem gente aqui em volta e essa sua boca aí vai ficar quietinha sem fazer mais nada, porque ela já trouxe problema demais por hoje.~Falo afastando ele de mim e tirando minha mão dele~.
- Mas essa minha boca não vê a hora de ter a sua de novo.~Ele continua~.
- Vamos parar de falar de boca que essa conversa tá muito de bêbado. Tchau já vou indo, até amanhã.
- Não acredito que você vai deixar eu e minha boca aqui passando vergonha sozinhos.~Murilo fala cruzando os braços e rindo~.
- Qual é o problema deles saberem que você deu uns beijinhos por aí? Se eles não souberem que foi eu está ótimo.~Falo saindo e rindo dele~.
POV. MURILO
Enquanto Thaís passava seu dedo por minha boca para tentar limpar eu ficava olhando para a boca dela que estava ali, bem próxima de mim. Quando ela foi embora tive que ficar mais um pouco na festa para ninguém desconfiar de nada, Thaís ligava muito para esses detalhes e por isso eu fazia o que ela me mandava. Ela tinha até limpado um pouco minha boca, mas não o suficiente para ninguém reparar, eles ficaram se perguntando quem eu tinha beijado, e muitos ali nem imaginaram que era a Thata, as vezes eu ficava rindo deles por isso. Mas uma que tinha absoluta certeza era Letícia, que ficou falando "Thaís Beijoqueira" por um bom tempo, ficava rindo de longe dela e pensando como essa Beijoqueira beijava bem.
outro dia
POV. LETÍCIA
No dia seguinte da minha festa eu estava no Sbt porque tinha algumas cenas para gravar. Então eu Dani e Lisandra ficamos conversando em uma salinha sobre a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanficThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...