POV. MURILO
Depois de ficarem perguntando o motivo de eu e a Thaís tivermos demorado quando fomos buscar a comida resolvi explicar um dos motivos, pelo menos um deles, porque não poderia contar que eu e ela fomos nos pegar dentro de uma cabana.
- A gente acabou atrasando porque a Dona Melchior aí, encontrou um amiguinho dela e os dois ficaram conversando um tempão.
- Ah é Thata? E esse seu "amiguinho" é o que? Um ex rolo seu?~Letícia pergunta pra ela~.
Thaís dá uma risadinha, será que ela tinha ou tem alguma coisa com aquele cara? Eles pareciam bem próximos, e principalmente ele parecia ter muita intimidade com ela, pelo jeito que ele a abraçou. E aquela sua risadinha só me confirmou tudo.
- Essa Thaís não engana ninguém mesmo, com esse "amiguinho".~Lisandra ri~.
Ela continuou sem falar nada, e fico intrigado e pensando que ainda quero saber quem é esse cara.
- Esse seu "amiguinho" é do Rio de Janeiro ou de São Paulo mesmo?~Raquel pergunta~.
- Conheci ele no Rio, mas ele morou muito tempo no exterior.~Thata fala~.
Eu estava achando ela muito alegrinha falando dele e estava me subindo uma raiva já.
- Thaís e seu "amiguinho" é bonito?~Raquel pergunta~.
- Meu Deus gente, vocês vão ficar falando assim mesmo? "Seu amiguinho"?~Ela fala imitando o tom que as meninas estavam falando dele~.
- Deve ser bonito então.~Dani ri~.
- Ué, agora eu vi Daniela.~Otávio cruza os braços junto comigo~.
- Vamos parar de conversinha e ir organizar as coisas do lual?~Falo já incomodado com o assunto~.
- Vixi Bebê, parece que tem gente bravinho.~Victor entra na conversa~.
- Segura seu momento aí Murilo, que o lual vai ser só amanhã.~Roberto fala rindo~.
Fico então mais quieto para tentar disfarçar meu pequeno ciúmes que estava da Thaís falando do seu amigo.
POV. RAQUEL
Ficamos ali conversando e fui chamar a Thaís pra conversar também, mas quando olhei pra ela de um lado estava Letícia com cara brava, Lisandra também de cara fechada e ela no meio. Percebi que estava tendo um climão ali e resolvi nem ir, então fui olhar no celular nosso grupo assim como alguns já estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...