9- Cara de apaixonada

1.7K 89 9
                                    

POV. MURILO

Thaís saiu para ir gravar e Papp não perdeu tempo para conversar comigo sobre ela.

-Então Murilo, eu quase não entendi nada o que vocês falaram, mas eu ouvi vocês pedindo desculpa um para o outro.~fala Papp~.

-Eu vou te confessar que eu só pedi desculpa e ela também. Mas não sabíamos o porque das desculpas pois tanta coisa aconteceu e ela nem deve lembrar de tudo.~Eu respondo~.

Eu realmente não sabia de qual parte Thaís estava falando, mas acho que não foi por causa do selinho, que tenho certeza que ela não lembra.

-Ou talvez ela lembra de tudo e não quis comentar.~fala Papp~.

-Pode ser também. Luccas você sabe de alguma coisa?~Eu falo desconfiado~.

-Infelizmente não. Mas ainda vou descobrir.~Papp fala~.

Saí então e fui gravar.

POV. THAÍS

Hoje o dia foi longo, tive muitas gravações e acabei me aproximando cada vez mais do elenco e principalmente de Lisandra que é um amor de pessoa. Estava me adaptando ali no Sbt e estava muito feliz com isso. Gravei com tanta gente, inclusive tive cenas com Murilo, que descobri que é um ótimo ator também. Terminou a nossa cena e ele veio conversar comigo.

-Você tá mandando muito bem como Tia Luísa.~Murilo fala~.

-Tomara que o pessoal goste, estou um pouco nervosa de pensar nisso.~Eu falo~.

-Calma é normal isso, você é uma ótima atriz.~Ele fala sendo educado~.

-Obrigada Murilo!

Ele é um homem extremamente educado e gentil, isso me faz pensar como alguém teria sorte de um dia poder namorar ele.
Sai do Sbt após terminar minhas gravações e fui encontrar com minha amiga Paloma Bernardi que atuou comigo na novela passada e eu estava morrendo de saudades dela, já que ela morava no Rio. Eu amo nossos papos, me sinto segura pra falar qualquer coisa ao meu respeito pra ela, sei que ela guarda segredo. Paloma não gosta muito de Sávio então nem falei nada dele, mas eu falei de Murilo. Contei tudo.

-Pois é amiga eu dei quase dois selinhos nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pois é amiga eu dei quase dois selinhos nele. Mas ele nem deve se lembrar de tudo da noite.~Eu falo pra Paloma~.

-Mas você falou que hoje os dois foram se desculpar um com o outro?~Pergunta Paloma~.

-É, mas a gente não foi específico. Mas quer saber, é até bom ele, nem ninguém saber desses acontecimentos, ainda mais por causa do Sávio.~Eu falo~.

-Ai amiga, sério? Até parece que ia chegar no ouvido dele isso.~Ela fala revirando os olhos~.

-Ele é muito ciumento com isso. Não quero nem pensar se ele descobrir algo.

-Vamos esquecer Sávio e falar de coisa boa. Suas cenas como a nova Luísa vai ao ar quando?~Paloma pergunta~.

-Isso é outro problema, porque acho que os fãs da novela vão me estranhar muito. Até conversei hoje com Murilo sobre isso e ele me acalmou um pouco.~Eu falo~.

-Esse Murilo é um partidão mesmo né?~Ela fala sorrindo pra mim~.

- Ele tá solteiro tá? Quem sabe eu não falo com ele sobre você.

- Ele já está apaixonadinho em outra pessoinha.~Paloma fala~.

-Em quem?~pergunto dando uma risada de desentendida~.

-Esquece, mas me conte mais sobre ele.~Ela continua~.

- É extremamente educado e gente boa, mas ele faz brincadeirinhas bem toscas, como por exemplo, ele cismou que eu tenho sotaque de carioca, e fica falando com o "s" bem puxado, só pra irritar.

Olho pra Paloma e ela está me olhando rindo muito da minha cara falando de Murilo.

-O que foi?~pergunto pra ela~.

-Nada, só estou vendo como você fala do Murilo com carinha de apaixonada.~Ela fala~.

-Cara de apaixonada? Não, nada haver. Você que até agora não entendeu que naquela noite eu estava totalmente alcoolizada e não falava por mim.~falo já com voz mais séria~.

-Ô minha "piscininha"~(apelido de Paloma pra Thaís)~ Não fica assim, é claro que eu sei disso. Mas vem cá, será que o Murilo não deve ter levado essas provocações de vocês a sério?~Paloma pergunta~.

-Não,....... não. Acho que não.~respondo confusa~.

Será que ele levou a sério mesmo? Provavelmente não levando em conta de talvez ele nem lembrar o que aconteceu.

- Ele é muito brincalhão com essas coisas.~Eu falo~.

-Tô começando a achar que você gosta desse jeito brincalhão dele.~Ela fala~.

-Vamos mudar de assunto? Já deu de falar de Murilo por hoje.~falo desviando o assunto~.

- Já que você insiste né.~Paloma responde~.

Ficamos ali conversando por um bom tempo, conversar com ela me fazia muito bem, damos muitas risadas. Pena que não podemos fazer isso com muita frequência.
Quando estávamos já saindo pra ir embora meu celular apita.

-Quer ver que é o Murilo.~Ela fala me provocando~.

-Calma, a gente nem conversa assim pra ser ele. Deve ser só algum grupo.~Falo pra ela~.

E não é que Paloma estava certa. Era realmente Murilo que tinha me mandado mensagem.

-É ele?~Ela fala enfiando a cabeça em cima do meu celular~.

-Pior que é sim.

-Sabiaaaa.~fala ela sorrindo~.

-Ai meu Deus!~Falo balançando a cabeça e rindo da cara dela~.

-E o que ele tá falando?~Paloma pergunta curiosa~.

-A mensagem fala "Thata precisamos ensaiar uma cena de amanhã, estou com um pouco de dificuldade. Vc pode me ajudar?"~Leio a mensagem pra Paloma~.

- "Thata"?Amigaa ele está doidinho por você.~Ela fala~.

-Nem viaja, ele só quer minha ajuda.~eu falo~.

-Enfim, responde o boy logo.

Respondi pra ele por mensagem: "Ok, pode ser."
Murilo pergunta: "Vai ser por ligação normal ou pode ser por vídeo? Se quiser eu posso ir até aí no seu prédio".
Eu respondo: "Pode ser por ligação de video mêsmo".

-Thais porque você não deixa ele ir ensaiar com você até sua casa, já que não tem nada demais entre vocês mesmo?~Paloma fala lendo do meu lado toda a conversa~.

-Tchau amiga. Tenho que ir e vou sentir muita saudade!~Falo interrompendo ela~

-Tchau então, beijo!~fala ela me abraçando~.

Vou embora, chegando em casa olho para o meu celular, e vejo que Murilo já me ligou duas vezes, deve ser porque ele já queria ensaiar. Então na terceira tentativa eu atendo e ........


Estão gostando?
Desculpa a demora pelo capítulo gente, mas saiu
Como será que vai ser essa ligação desses dois?
Compartilhem com os Friends e votem muito 😘

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora