POV. THAÍS
Sempre que Murilo colocava a mão nos meus ombros eu tirava ou porque alguém chegava ou por nada mesmo, só que hoje eu não estava nem aí, até porque não tinha ninguém perto da gente na festa e eu ainda estava curiosa pra saber como estava salvo meu número no celular ele. Percebendo minha aproximação ele estranhou.
- Murilo.~Falo com uma voz melosa e com carinha de que queria algo sorrindo e fazendo carinho em sua perna~.
- O que tá acontecendo que você tá assim comigo.~Murilo fala sorrindo e colocando sua mão por cima da minha~.
- Assim como?~Falo sorrindo pra ele~.
- Assim, carinhosa e fazendo essa voz de neném?~Ele fala sorrindo~.
Fico rindo dele.
- Você me empresta seu celular pra eu tirar uma foto minha?~Falo pra ele~.
Murilo tira o celular do bolso e me entrega, na verdade eu não queria em si tirar foto minha, queria mesmo era tentar descobrir como estava meu nome registado. Começo então a tirar algumas fotos minhas aleatoriamente, então soltei o meu cabelo.
- Calma que eu tenho que ficar bonita em pelo menos uma.~Eu falo ainda tirando foto~.
- Como se já não fosse bonita né Dona Melchior.~Ele fala me olhando~.
- Acho que essa ficou, vou mandar pra mim.
Eu falo, mas não iria fazer nada com aquelas fotos, nem postar, não podia, porque todas o braço do Murilo, que estava em meu ombro, ter aparecido em todas. Ele apenas fica rindo de mim tirar as fotos, e quando vejo Dani passou e viu eu e Murilo abraçados sentados na mesa da festa sozinhos. Dani só olhou para nós dois e sorriu, mas nem chegou perto pra falar nada, fiquei rindo também com Murilo, porque não adiantava disfarçar mais, não tinha nada demais estarmos abraçados e ainda não podia sair de perto dele porque ainda não tinha conseguido o que eu queria.
POV. DANI
Quando eu fui indo para a mesa me deparo com Thaís e Murilo abraçadinhos, pensei que talvez eu não estava enxergando direito por causa da festa escura e da luz negra azul, mas realmente eram eles, olhei sorrindo para os dois fazendo perceber que eu tinha visto. Logo pensei em procurar Letícia para ver aquilo, certeza que ela vai pirar.
POV. MURILO
Depois de Thaís tirar um monte de fotos no celular ela decide mandar pra ela.
- Vou mandar essa aqui pra mim, tá?~Ela fala quase mandando a foto pra ela~.
- Não, calma.~Falo tirando o meu celular bem rápido da sua mão~.
Eu na hora lembro que ela poderia ver como estava o nome dela no meu celular, e não estava afim de passar outra vergonha, ainda mais de mostrar justamente pra ela que eu tinha salvado seu contato como "Minha Melchior ❤".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...