Prólogo

2K 139 88
                                    

❤️    Música do prólogo: Hear Me Now - ALOK

   Depois de sair de casa às pressas e deixar Antonella na escola, peguei um metrô para ir direto ao centro de Nova York e chegar no meu devido local de trabalho. Eu tento não atrasar, ao máximo chegar na hora certa já que meu chefe odeia atrasos, sempre levo uma chamada e até mesmo sermão dele... não o culpo por isso e nem acho ruim, sei que ele tem toda razão de se revoltar um pouco com o fato de não chegar no horário certo. O sr. Cooper é um homem extremamente pontual e quer que os outros sejam também, por isso eu tento ao máximo acordar o mais cedo possível e chegar antes que ele na empresa.

   Assim que chego na escada da porta principal da empresa, vejo alguns colegas de trabalho entrando e pessoas de "colarinho branco" adentrando ao local o quanto antes para ter reuniões com os empregados dos cargos da empresa. Decido passar na cafeteria ao lado para pegar o café de Arthur, ele sempre me pede para trazer o seu café e ficar bem disposto para as reuniões de trabalho. Assim que abro a porta, o sininho de cima solta um som suave e já me deparo com a fila imensa de pessoas para serem atendidas:

-- Nath, aqui! -- Vejo a atendente, Kate, que havia se tornado uma amiga de tanta frequência minha para buscar o café dele, acenar para mim já com dois copos em cima do balcão. Vou em passos rápidos até o balcão que ela está e dou um pequeno sorriso

-- Obrigada mais uma vez Kat, você salvou minha vida..eu acho -- Sorrimos uma para a outra e pego os dois copos saindo as pressas do local. Vejo muitos olhares feios para cima de mim por "furar" a fila, mas tento não me importar muito.

  Subo para a empresa, passando pela recepção principal toda marmorizada e com um ar clean, dando uma baita visão nada discreta do letreiro "Cooper Business Enterprise" que ficava acima dos recepcionistas atrás do balcão. Dou bom dia para todos, que se encontram preocupados em ligações e já eufóricos. Entro no elevador e respiro bem fundo antes de apertar o andar, é duro sempre chegar aqui e não saber o que pode acontecer, principalmente quando se trata de atrasos ou pendências totalmente carregadas em cima de mim. Eu amo meu emprego mas tem vezes que me dá vontade de sair de tudo e voltar... não, não posso pensar em querer voltar para lá. Clico no 32º andar do prédio, indo para o último andar e o mais importante, onde ele está lá, onde meu CEO está.

  Escuto o sino do elevador tocar e logo a voz robótica do elevador anunciando a chegada no andar, a porta se abre e já vejo realmente meus colegas de trabalho no pique, todos andando de lá para cá, vozes altas e misturadas envolvendo ligações e informações, papéis e mais papéis sendo impressos ou rasgados. Saio do elevador e vou caminhando passando por pessoas que dão um simpático bom dia e eu retribuo. Assim chego no meu pequeno espaço logo ao lado da sala do chefe e de frente da mesa da minha colega de trabalho, Heather.

-- Bom dia Heather, como vai? -- Eu coloco os cafés ligeiro em cima da mesa para tirar o blazer e pôr em volta da minha cadeira. Ela me olha com uma cara nada boa e eu estranho, mas apenas encaro

-- Bom dia Nathalie,estou bem, mas você está atrasada e o sr. Cooper já chegou! - Ela afirma e eu fecho os olhos por dois segundos, DROGA! Eu evitei ao máximo chegar atrasada e foi justamente o que me aconteceu, lá vamos nós para mais um sermão de chefe e provavelmente ficar à beira de demissão. -- Acho melhor você ir logo.- Ela fala voltando os olhos ao computador e eu apenas pego o café dele e caminho até a porta da sala do mesmo. Respiro bem fundo e abro a porta de vidro temperado e pesada, revelando sua enorme sala e dando de cara com ele de costas para mim, sentado em sua cadeira que estava com o paletó do seu terno em volta, e parecia escrever em algum papel pelo barulho do deslize da caneta. Fico em pé e parada observando aquele homem... tão charmoso e sexy, até mesmo quando briga ou fica irritado acaba sendo sexy.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora