Capítulo sessenta e sete-✬inauguração✬(Pt/02)

360 28 308
                                    

✬Música: Kaleidoscope Love - AlunaGeorge //// lonely again- gnash

✬✬✬

   Chegamos ao local da festa e já vimos poucas pessoas ali, só os mais importantes como meu tio Thomas e sua família, Anthony e Amber, Christian e Margaret, Christopher e sua esposa e um rapaz moreno que não reconheço, mas que já tem um sorriso simpático ao me ver. Ele é bonito!

— NATH!!!!– Margaret berra ao me ver e corre para me abraçar, com um sorriso que não cabe em seu rosto.

— Meu Deus, Margie! Que saudade de você!– Eu a abraço na hora e pude sentir toda a energia positiva e a saudade que há nesse abraço.

— Eu também! Meu Deus, você consegue acreditar nisso? Agora somos empresárias!– Ela ri e fala em uma animação completa, já sentindo a emoção mas a felicidade não morre.

— Sim Margie, isso é o nosso sonho!– Falo no mesmo tom animada e seguro suas mãos.

— Eu sabia que você iria conseguir! Eu me lembro de todas as manhãs falando que você iria conseguir e agora estamos aqui: no SEU prédio!– Ela entona e aponta pra mim, me fazendo ficar com os olhos cheios de lágrimas.

— Não Margie, não meu, e sim nosso! Somos uma família. – Olho para todos, que nos olham com sorrisos bobos e fofos, admirando nossa amizade.

— Eu amo você. – Eu e Margie falamos em uníssono uma para outra e nos abraçamos em seguida, ouvindo as palmas das pessoas.

   Depois de nos separarmos, vou me cumprimentar com todos com um abraço bem apertado e de gratidão total pelo momento proporcionado. Tudo está lindo e arrumado! Meu nome e o nome da Margie estampado na parede da sala, que parece ser o salão de festas, algumas fotos bem grandes minha e com várias outras pessoas pelas paredes do salão, balões, decoração, flores, comidas e bebidas... enfim, um verdadeiro paraíso!

— Nath, tem um tempinho?– Escuto Anthony berrar e eu já sorrio pra ele.

— Ahn...– Olho para Andrew que está conversando com meu tio e com Antonella embaixo de suas mãos. — Claro!– Sorrio fraco e vou até ele, que se encontra com Amber.

— Eu quero te apresentar uma pessoa que vai ser essencial na empresa. – Ele leva sua mão até perto da minha cintura e aponta para o rapaz moreno, que se encontra conversando com Christopher.

— Quem é?– Ergo uma sobrancelha.

— Samuel!– Tony dá um berro mais ou menos alto e o rapaz vira, sorrindo e já vindo até nós.

— Hey! Parabéns pelo hotel, fico feliz em trabalhar aqui!– O rapaz já vem todo simpático e já me cumprimentando, o que acabo sendo surpreendida mas retribuindo não mesma intensidade.

— Este é o Sam e, assim como Amber, ele será seu braço direito. Sam vai cuidar do gerenciamento e financiamento do hotel, enquanto a Amber trabalhará com a parte administrativa e ajudará você no que precisar. – Seu olhar em Sam é um pouco fechado, mas parece tentar ser o mais simpático possível.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora