✬Música: Cheap Thrills- SIA ft. Sean Paul/ Mistletoe - Justin Bieber
✬✬✬
Nathalie FiorentiniÉ manhã da véspera de Natal, o dia amanheceu completamente claro mas com muita neve do lado de fora, cobrindo todo o gramado do jardim. Acordo devido ao som alto vindo do primeiro andar e uma gritaria só, como se fossem cantos berrantes e animados, parece ser a voz de Antonella. Me levanto devagar e calço as pantufas que estavam no chão desde a noite passada, então saio do quarto e desço as escadas.
Ao chegar no primeiro andar, o som da música já é estrondante e indicando ser SIA e Sean Paul, os verdadeiros amores da vida de Andrew, vindo diretamente da sala. Ando em passos rápidos com a curiosidade aflorada em querer saber qual é o episódio que verei hoje, ainda mais ouvindo os berros tão altos e animados de Nella. Ao chegar perto do cômodo, vejo Andrew de costas pra mim enquanto dança com Antonella, ouvindo o som da televisão. A mesma percebe a minha presença e, antes de abrir a boca, levo meu dedo indicador para meus lábios, pedindo silêncio para ver o próximo ato de Andrew.
- Assim, filha!- Andrew convoca a menina para dançar e começa a passar uns passos engraçados.
- Papai, como o Sean Paul faz?- Ela puxa a mão de Andrew e ele ri.
- Presta atenção, ele vai fazer.- Ele levanta o dedo indicador e os dois ficam em silêncio, até ouvirmos a voz de Sean Paul. - Tá vendo? Ele faz um "baranbanban"!- Andrew imita direitinho e a menina ri fácil, tirando até uma risada de mim também. - Ele é demais, você devia ouvir mais vezes!
- Vamos dançar então!- Ela puxa de novo ele e os dois dançam mais, de forma divertida.
Percebo Andrew dá umas reboladinhas de costas pra mim e passar a mão em seu quadril, como se realmente levasse a sério aquele momento, que é repetido por Antonella. Não me seguro e acabo soltando uma gargalhada alta e tendo a atenção dos dois, inclusive de Andrew, que me olha totalmente envergonhado e desconsertado.
- Desde quando está aí?- Ele ri sem jeito e aponta para mim, levando as mãos para a cintura em seguida.
- O tempo certo para ver essa sua reboladinha aí!- Rio mais e ele revira os olhos, sorrindo. - A Nella já sabia que eu estava aqui!- Me aproximo dos dois e ela dá um sorriso maléfico.
- Sua traíra!- Andrew fala decepcionado mas com um ar de riso.
- Papai, você tem a melhor reboladinha do mundo!- Ela berra e pula em seus braços.
- Eu já sei, mas você não deixa de ser traíra.- Ele ri e beija sua bochecha.
- O tio Ryan e o tio Hugh vão vir?- A menina pergunta animada.
- Vão sim. Mais tarde estarão aqui!- Eu respondo e ela comemora.
- Por que não mora logo com eles?- Andrew revira os olhos e nós rimos de seu ciúme.
- Porque eu amo você, papai.- Ela abraça seu pescoço.
- Eu vou chorar!- Andrew me olha já com os olhos cheios de lágrimas e eu acabo gargalhando alto. - O quê? Um homem não pode mais chorar?- Ele limpa a lágrima que cai.
- Acontece que você sempre tá chorando, Andy!- Beijo sua bochecha e controlo a risada.
- Isso não é verdade!- Ele aponta pra mim desconsertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...