✬Música: It's You - Ali Gatie (acústico)
✬✬✬
- Kendall? Você recebeu minha mensagem!- Meu semblante abre e sinto uma felicidade imensurável em ouvir sua voz.
- É... to lendo agora... acabei de chegar em casa. - Sua voz é desanimada, diferente da minha.
- E como você...- Me levanto de uma vez e sinto uma pequena dor no abdômen, me fazendo arfar e sentar novamente.- ah... como você está?- Falo com um pouco de dificuldade e me encosto na cabeceira.
- Estou levando só... tudo bem aí? Está machucado?- Ele pergunta, com tom curioso mas nada preocupado.
- Eu só... eu só tô com câimbra da academia, só isso. - Minto e olho para o curativo enorme no canto da minha barriga.
- Sei...- Sua voz sai desconfiada.
- Como está a música? Está conseguindo o que queria?- Sorrio fraco e passo a mão em meus cabelos. Nem sei o que conversar com meu filho, mas passaria a noite inteira aqui.
- É, tá saindo...- Ele suspira fundo mas sinto mentira. Eu ainda conheço meu filho.
- O que houve, Ken? Eu sei que está mentindo! A música não está dando certo?- Ergo uma sobrancelha e escuto um suspiro puxado e parece se preparar pra falar algo. Merda...
- É pai, podia está melhor, né? Mas adivinha!? Não consigo nem gravar uma música sequer porque minha cabeça é sobrecarregada com várias coisas! Se quiser eu cito, mas você já deve saber. Eu tenho que cuidar da minha mãe sozinha, não te vejo desde os meus 15 anos e até agora a porra do trauma que você me fez passar quando Kennedy morreu não saiu de mim. E aí pai, como eu fico no fim dessa conta? Você não sabe o que eu sofro e nem fez questão de ajudar!- A cada palavra que Kendall fala, sua voz engrossa e é carregada de ódio. Ele simplesmente me deixou sem chão e eu não sei o que responder, porque é verdade.
- Não... Kendall, não vamos mais falar na morte do seu irmão...- Meu peito aperta novamente e uma lágrima escorre em meu rosto. Agora é assim, qualquer coisa estou chorando.
- POR QUE NÃO, PAI? AGORA VOCÊ NÃO QUER FALAR DO KENNEDY? MAS QUANDO FOI PRA ME CULPAR DA MORTE DELE, SOUBE FALAR O DIA INTEIRO!- Ele grita ao ponto de quase me deixar surdo, sua voz soa em meu ouvido bem mais grossa e totalmente revoltado. Eu sei. - EU FUI AÍ PAI, MAS NÃO TIVE CORAGEM DE FALAR CONTIGO! SABE O PORQUÊ NÉ? PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO OLHAR NA SUA CARA, ARTHUR!- Suas palavras saem em total nojo e eu apenas fecho meus olhos, sentindo o peso nas costas e o peso das lágrimas. É o meu filho que está falando isso.
- Kendall... eu me arrependo do que fiz, juro! Você não sabe o quanto eu quero ver você, filho!- Tento me justificar mas minha voz sai quase em um fio, totalmente travada e sem força alguma, diferente do garoto.
- Haha... essa é boa...- Sua voz distancia mas pude ouvir sua risada irônica. - Se você se arrependeu, por que não veio atrás, Arthur? Você nunca teve o interesse de me ver de novo. Nós perdemos o Kennedy, mas eu não morri! Eu continuo sendo seu filho e, infelizmente, você continua sendo meu pai, não pode me dá as costas!- Ele continua berrando e eu levo minha mão para a boca. O que eu falo? Ele tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...