✬Música: Take You There - Sean Kingston (escutem no tempo certo)
✬✬✬
QUINZE DIAS DEPOIS
Nathalie Fiorentini
- Vamos, Nella!- Eu berro enquanto buzino.
Acabo de chegar na escola de Antonella para buscá-la e levar para casa, para almoçarmos em família. O mês já está passando rápido e aproximando cada vez mais do aniversário de Nella, me fazendo já encher de pensamentos do que eu posso fazer para minha pequena. Ela ama comemorar seu aniversário, então, nada mais que justo dá uma festa para ela, principalmente quando não consegui fazer nada no ano passado.
Vejo a mesma se despedindo de suas amiguinhas e correndo para o carro com um sorriso no rosto, eu sorrio ao vê-la assim e espero ela entrar. Assim que fecha a porta, já olho para trás e a mesma abre um sorriso de mostrar os dentes:
- Oi, mãe!- Nella me abraça por trás do banco e eu retribuo com vários beijos em seu braço.
- Oi, meu bem! Como foi a aula?- Ligo o carro e dou a partida.
- Ah... foi legal, eu não sei...- Ela desanima um pouco e eu estranho, fazendo com que olhe pelo retrovisor interno.
- Tudo bem, filha? Aconteceu alguma coisa na escola?- Ergo uma sobrancelha e paro no sinal.
- Hm..- Escuto um gemido baixinho e a mesma vira a cabeça, como se hesitasse.
- Antonella...- Canto a palavra meio séria, pra insistir ela a contar.
- Ah mamãe, assim... é que tem um garoto na minha sala que veio falar comigo e disse que gostava de mim, aí me pediu em namoro e beijou minha bochecha. Eu não sei o que eu faço, eu juro!- Nella acaba entrando em desespero e suas palavras saem meio emboladas, o que me faz sorrir grande e soltar uma arfada. Ela está crescendo!
- Então tem um rapazinho gostando de você? Uau!- Nego com a cabeça ainda sorrindo, sem conseguir digerir a notícia de tão orgulhosa e emocionada.- E por que isso é ruim? Você não gosta dele?- Volto a dirigir enquanto converso com ela.
- Eu não sei, mamãe. Vejo o Kennedy como amigo!- Nella bufa e eu paro de sorrir na hora. Kennedy?
- O... o nome dele é Kennedy?- Travo na hora e sinto meu coração pulsar rápido. Toda aquela história que aquele maldito me contou volta na mente e já sinto um aperto no coração.
- É. Tudo bem? - Estranha a pergunta.
- Tudo... claro... como ele é?- Tento mudar de assunto e engulo seco, tentando me recompor e não pensar em Arthur e sua história.
- Bom, ele é mais alto que eu, o cabelo dele é da cor do papai e o estilo também, mas os olhos dele são verdes... ahn...- Ela pensa.- Ah, ele também tem um colar no pescoço parecido com o do papai!- Acabo de ouvir quase a descrição de Andrew, retornando o sorriso de felicidade em meu rosto.
- Você deve fazer o que seu coração mandar, meu amor. Lógico, você sabe que é nova para namorar e que ainda é cedo para pensar nessas coisas, mas você tem que entende que o amor não liga para idades e o momento de chegar, ele apenas chega! Talvez o Kennedy seja um garoto incrível daqui uns anos para você, assim como foi o seu pai na faculdade. Você tem que querer pessoas que te querem bem e que te protejam até de uma formiga, mas você vai saber quando ela tem boas intenções. Você é de ouro Antonella, queira pessoas que nem você.- Finalizo e passo a mão na sua, parando o carro por já termos chegado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...