✬Música: Yes I'm Changing - Tame Impala/Posthumous Forgiveness - Tame Impala
✬✬✬
Arthur Cooper
Não consigo abrir os olhos. Sinto meu coração disparado mas tudo parece um silêncio, como se somente eu estivesse no meio da escuridão e não enxergasse nada. Eu morri? É assim a vida após a morte? Mas que merda! Vamos Arthur, acorde. Que lugar é este? Só vejo escuridão!
(I) Flashback ON
- Papai!- escuto o berro de Kennedy vindo de longe e logo passos apressados descendo as escadas do apartamento.
- Oi, garotão!- Ponho minha maleta em cima da mesa e já abro um sorriso, abaixando-me com um joelho levantado e outro apoiando meu corpo, e abrindo os meus braços.
- Já estava com saudades!- Ele agarra mais meu pescoço e põe suas pernas ao meu redor.
- Eu também. Sempre sinto falta de vocês! Cadê o Kendall?- Levanto Kennedy nos braços e vou andando até a cozinha.
- Acho que ele está dormindo, não sei...- O mesmo faz uma cara de pensativo e eu rio.
- Tá com fome, Sherlock Holmes?- Ponho ele em cima da ilha e procuro algo para comer.
- Vamos comer biscoito?- Ele fala animado e eu olho com desdém, fazendo ele trombar a cara e cruzar os braços. - Só hoje, papai!
- Você sabe que eu não posso comer biscoito, né? Ou eu não tenho mais isso!- Levanto meus braços e ergo os bíceps, contraindo-os, fazendo ele rir e me imitar.
- Só hoje, eu prometo!- O garoto me implora e eu não consigo negar.
- Tudo bem, só hoje!- Aponto pra ele e ele afirma com a cabeça, sorrindo.
Vou até a dispensa e pego seu biscoito favorito, levando de volta para o seu encontro. Nós abrimos o pacote e começamos a comer, enquanto Kennedy fazia suas brincadeiras e piadas, me fazendo rir e apreciar demais aquele momento.
- Você é o melhor pai que come biscoito do mundo!- Ele berra e põe um biscoito na minha boca.
- E você é o melhor filho que come biscoito do mundo!- Beijo sua bochecha.
(II) Flashback ON
- Papai, posso jogar no seu celular?- Escuto Kennedy falar ao meu lado, enquanto eu, ele e Kendall estávamos deitado na minha cama, já que Edith estava fora.
- Ah, claro.- Destravo meu celular. Estava distraído com o jogo do Patriots.
- Olha Kendall, esse jogo é muito legal!- Escuto Ken conversando com Kendall e os dois parecem se divertir.
- Deixa eu jogar!- Kendall pega meu celular.
Percebo um silêncio dos dois, apenas o barulho do jogo e do locutor da partida. Eu estava bastante concentrado, é o melhor jogo que está acontecendo e eu nunca pude deixar de perder. Quando há jogo dos Patriots, minha mente desliga e eu esqueço de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...