Capítulo cinquenta e nove-✬notícias para os cooper's ✬ (PT.01)

410 29 274
                                    

✬ Música: HUMBLE. - Kendrick Lamar

✬✬✬

Amber Miller

- Então, podemos começar?- Pergunto com um sorriso pequeno no rosto e me aproximo da cadeira, puxando-a para sentar.

- Espere, não se sente.- Ele segura meu braço levemente e eu o olho confusa.- Que tal se tomarmos um café? Você é a última então não teria problema se formos, acho que será mais confortável para nós. - Cooper termina e dá um sorriso charmoso, jogando a cabeça um pouco para o lado esquerdo e me olhando com o seu melhor olhar galanteador.

- Ahn... tá, claro, pode ser.- Retribuo o sorriso e pego a minha pasta em cima de sua mesa.

- Ótimo! Conheço um café excelente aqui perto.- Fala enquanto levanta o dedo indicador e, logo em seguida, abre o botão do paletó, deixando a blusa social à vista.

Apenas sorrio timidamente e concordo com a cabeça, sinto minhas mãos suarem um pouco do nervosismo e a boca ressecar, mas tento disfarçar ao máximo. Anthony anda na frente até a porta de sua sala e abre-a em seguida, esticando o braço para fora, dando sentido para me passar.

- Primeiro as damas.- Ele dá mais um sorriso e me acompanha com o olhar.

- Obrigada, você é muito gentil.- Sorrio novamente e passo por ele, aguardando-o perto do elevador.

Admito, é quase impossível negar ele ou qualquer pedido seu, ele é simplesmente irresistível e faz a gente tomar uma atitude quase inesperada, principalmente pra quem não gosta de se envolver tanto assim com essa alta classe por já saber o que pode vir, ainda mais com um homem tão bonito e tão desejado como ele. Ao mesmo tempo que vejo Anthony e esse seu gene tão cavalheiro, educado e formal, minha mente eclode outras coisas: o medo, talvez um pouco de insegurança por ser ele e... o "Cara do Copo Descartável", como apelidei o homem que esteve comigo na entrevista, o moreno. Não sei exatamente como explicá-lo, mas ele foi gentil demais comigo, me passou tranquilidade e foi simples, além de sua vida ser simples, mas ele foi uma pessoa gentil e nem precisou oferecer muito.

Não tive a chance de saber o seu nome, mas o apelidei assim pelo fato de ter cedido pra mim o último copo descartável para beber água, fazendo gracinha com isso e me deixando menos afobada na hora da entrevista. Nós iniciamos um papo simples mas divertido, parecia que nos conhecíamos há mais tempo e soubéssemos exatamente o que vivemos: Simplicidade e humildade. Seu sorriso é encantador, seu jeito engraçado me deixou mais interessada em conhecê-lo, seu interesse em ter um futuro brilhante e seu fascínio por pássaros. Uma das trilhões de ótimas características que ele tem e que deve ser conhecida.

Por um lado, conhecer o Anthony nesse momento está sendo interessante, ele é muito educado e um verdadeiro cavalheiro, além de ser incrivelmente lindo e charmoso, mas sei que sua vibe é totalmente diferente da minha, com assuntos diferentes e com uma mente mais lotada de afazeres. Não sei exatamente se quero me envolver com ele, mas acho que daria chance para conhecer melhor cada um dos dois.

Chegamos no hall principal do primeiro andar e Anthony vai ao meu lado, me acompanhando até a saída. Quando passamos pela porta de vidro, vejo um carro muito bonito e grande esperando alguém, talvez o Cooper, e havia um motorista do lado de fora que, ao nos ver, já abre a porta traseira.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora