✬Música: Bury a friend - Billie Eilish (importante ouvir, vai ficar emocionante kkk)
✬✬✬
Solto a carta de uma vez que cai dentro da maleta, fico analisando ela de longe e meu coração acelera um pouco. Tem um cara querendo matar o Andrew e ele não contou pra ninguém, mas que merda Andrew! A vida da Nathalie e da Antonella andam em risco e esse filho da puta não fez nada pra mudar. Ele pensa que comprar duas armas vão resolver? Pelo visto ele tá lidando com um cara extremamente inteligente e estratégico, que observa ele todos os dias sem ninguém perceber e que está próximo dele.
Passo algumas coisas e vejo desenhos de giz de cera totalmente bizarros, meus olhos arregalam-se na hora ao ver aquilo. Essa pessoa que a cabeça do Andrew fora!
- Mas o que é isso...- Eu ponho a mão na boca muito surpreso e vejo um desenho de um boneco enforcado.
Pego uma pasta amarela e abro ela, vejo algumas fotos de um carro azul marinho ou algo do tipo e a placa do carro. Dentro do carro havia uma pessoa toda coberta, como se fosse um terrorista sei lá, ele usava um hijab na cara e uma roupa toda escura. É um verdadeiro fantasma! Há um relato de perseguição e da perda de localização do veículo.
Sinto meu rosto queimar de raiva e ódio pelo Andrew, ele anda escondendo tudo isso pra poder fazer justiça com as próprias mãos. Eu preciso alertar a Nathalie antes que o pior aconteça, eu não posso perder ela e não posso deixar ela perder a filha... isso nunca mais pode acontecer!
Me levanto da cadeira rapidamente e pego meu sobretudo. Saio de uma vez na sala dele e todos me olham assustados. Começo a correr para sair dali e ir atrás do meu irmão, então eu tento iniciar uma chamada:
- Christian!- Eu falo rápido e fico clicando o botão do elevador
- O que foi? Não posso atender agora, estou fechando um negócio em Berlim.- Ele fala baixinho
- Você precisa vir comigo, eu tenho que te contar uma coisa sobre o Andrew!- Finalmente a porta se abre e eu clico no botão do estacionamento. Minhas palavras saem apressadas e atropeladas, meu coração está na adrenalina e meu medo é pela Nathalie.
- O quê?? Como assim?- Ele parece não acreditar muito- Arthur, você tomou seu remédio hoje? Você deve tá imaginando coisas. O que o Andrew fez de errado?
- Não porra, você não entende!- Eu bato na porta do elevador- Você precisa me ouvir, nós precisamos conversar.
- Olha, eu te ligo depois... vai pra casa e esfria a cabeça, você não tá normal!- Assim que ele termina de falar, fica mudo
- Christian? Christian!- Eu olho pro telefone e a chamada ainda acontecia- CHRISTIAN!- Eu grito mas aí é onde finaliza- Mas que PORRA!- Eu me estresso ao extremo e minha vontade é de quebrar qualquer pessoa na minha frente, principalmente o Andrew.
Chego no subsolo e vou direto pro meu carro totalmente furioso, entro sem falar uma palavra e fico esperando meu motorista.
- Pra onde, senhor?- Vejo meu motorista me olhar pelo retrovisor interno
- Me deixe na empresa e depois volte pra buscar o Christian.- Eu falo sério e curto. Ele apenas assente e logo saímos daquela maldita empresa.
Não demora muito e logo chego na minha empresa. Desço do carro bem rápido e já vou pra dentro da empresa, chego no elevador que por sorte já estava lá e eu subo pro último andar.
Chego no meu andar e vou direto atrás de Nathalie. Entro na minha sala e nada dela. Passo pela sua mesa e nada dela. Vou até a sala de Christian e, novamente, nada dela. Sinto meu coração apertar forte e minhas mãos suarem, pego meu celular e vou até a mesa da Heather.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...