Capítulo oitenta- ✬um ponto final✬ (Pt./02)

265 21 177
                                    

✬Música: 7 Years – Lukas Graham

✬✬✬

- Minha cunhada tem uma loja lá. - Limito o que realmente devia ter contado, mas não queria dizer a verdade pois sabia que choraria feito criança.

- Bom, então ficaremos com essa. - Mia fala de maneira mais rígida e aponta para o papel, me fazendo fechar os olhos e imaginar só de ter que chegar próximo ao prédio e onde tudo aconteceu. - Tudo bem para você, Arthur?- Seu olhar desafiador cai em mim e acabo erguendo uma sobrancelha, sentindo meus lábios ressecarem e uma certa aflição.

- Mia, não...- Evans cochicha mas consigo ouvir e seu olhar parece preocupado, recebendo apenas um olhar parcial da moça, voltando a me encarar.

- Como quiser, madame. - Pigarreio com a garganta e recolho os papéis, evitando contato visual.

- É melhor irmos. - Chris segura levemente o braço de sua esposa.

- Olha Arthur, minha intenção aqui foi realmente vir à negócios,- A moça começa a falar de maneira carregada e rígida, demonstrando que aquela conversa não seria curta. - mas não consigo olhar para essa sua cara e não pensar no que fez com a sua família. O que você fez com Kendall e Edith!- A mesma fala em um berro e quase parte para cima de mim por cima da mesa.

   Na mesma hora que ela cita os nomes, a terra entra em um pause completo, deixando apenas o barulho das batidas aceleradas do meu coração e meus nervos querendo explodir. Como assim? Ela os conhece? Ela sabe da nossa história? Tudo está se voltando contra mim! Minha respiração fica falha e aquele nó se forma na garganta, quase uma bola dentro do meu pescoço. Sinto que minha testa começa a transpirar e aquela onda quente consumindo minha cabeça, apertando-a e trazendo aquele sentimento de ansiedade. É só tocar nesses nomes que já me sinto fora de mim mesmo, não me reconheço e me esqueço quem eu sou. O que meu filho e minha ex-esposa fazem comigo? Ou melhor, o que eu faço com eles?

   Sinto uma dor de cabeça forte e logo me levanto da cadeira de uma vez, derrubando-a no chão e topando na mesma, mas me segurando na bancada logo atrás. A olho chocado e com o semblante aberto, deixando a boca em um perfeito O e tentando deixar sair alguma palavra. Não deu. Não consigo falar nada além de buscar na minha mente. Aquela moça me deixou sem palavras e sem rumo. Nathalie, Kendall, Edith, meu filho mais novo, Andrew... o que está acontecendo?!

- Vo... você conhece eles...- Falo em um fio de voz e acabo perdendo força nos braços, deixando minhas costas caírem mais na bancada.

- Hey, você está bem?- Chris levanta e ergue uma sobrancelha, esticando seus braços para me ajudar.

- É Arthur, sabemos da história deles e do que você fez. - A mesma se aproxima mas Evans tenta segura-la. - Eu só tenho uma pergunta para você: como se sente sabendo que seu filho está sozinho?- Mia cospe as palavras na minha cara e não poupa nenhum sentimento meu.

   Sento de uma vez na cadeira e sinto as lágrimas escorrendo bruscamente, igual uma criança deixando seu doce cair no chão. Aquele nó forte se forma na garganta e me dá a sensação de sufoco, como se uma pessoa de mãos fortes me enforcasse e tivesse a intenção de me ver sofrer até não aguentar mais. Como eu me sinto em saber que meu filho está sozinho? O quão ele precisou de mim e eu fingi que nunca o tivesse. O quão ele precisou de uma conversa. O quão ele precisou de apoio paterno. E se a Nathalie não tivesse perdido o bebê? Eu continuaria ignorando o meu passado e fingindo que Kendall não existe? Ou seria diferente? Seria uma chance para renovar as coisas e ir atrás dele? Por Deus, como eu queria todos os meus filhos.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora