✬Música: Often - The Weeknd ✬
✬✬✬
- A gente já tá indo- Margie responde por mim e eu só concordo com a cabeça
- Tudo bem- Ele sorri e fecha a porta.
Olho pra Margie totalmente nervosa e já suando frio, eu não consigo ficar normal perto dele mesmo morrendo de raiva. O que eu faço? Ultimamente ando pensando mais na vontade que eu tenho por ele do que em outras coisas.
- Você tá pálida. É o Arthur, né?- Ela ri
- Não... porra Margaret, não é isso... - Eu minto e ela já sabe, fica bem óbvio
- Relaxa, ele é bonito e é normal ficar assim! Vai lá e mostra a Nathalie que tem dentro de você.- Ela me entrega uma trena e eu a olho confusa
- O que é isso, Margaret? - Eu levanto a trena e a encaro, ela tá com cara de quem vai aprontar. Logo ela solta um sorriso e pisca
- Você vai tirar a medida do corpo dele. - Ela me entrega uma outra prancheta com campos em branco para completar, como se fosse uma ficha do corpo do Arthur
- O quê???? Não, esse trabalho é seu- Eu tento entregar pra ela mas ela recusa- Eu não sei fazer isso Margaret...
- É fácil Nath, vai logo você consegue! Você precisa fazer isso... eu tiro a do Christian e você a do Arthur, pronto.- Eu desconfio um pouco mas tento não ligar
- Tá, tá... beleza- Eu reviro os olhos e dou uma bufada.
Não é que eu ache ele bonito que eu queira ficar com ele 24hs do meu dia, já não basta o estresse que ele me faz passar. Fora que hoje ele me fez passar uma raiva das grandes, podia ter perdido meu estágio por conta desse maldito... mas eu não consigo deixar de pensar nele e como ele me deixa desejando por ele. Fica complicado conviver assim!
Saímos do quarto e pudemos ouvir conversas vindo da nossa sala, como o corredor é bem curto já tivemos a visão dos dois. Arthur é lindo até quando eu quero odiá-lo, ele veste um terno cor vinho, com a blusa social preta e sem gravata, apenas com o paletó aberto e os três primeiros botões da blusa desabotoados, seus sapatos brilham e sem contar o seu relógio e pulseiras que brilham juntos. Eu não vou aguentar muito com esse homem mas eu preciso, ele é demais pra mim e eu sei que posso ser além.
- Podemos começar?- Margie diz e os dois olham pra gente. Sinto o olhar de Arthur sobre mim e logo vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios.
- Olá, Nathalie. Nos encontramos de novo, não é?- Ele abre os braços e dá o seu melhor papel de cínico.
- Com certeza, chefe. - Eu retribuo sendo mais ainda, dando meu sorriso forçado e sendo irônica.
- Então.. você vai tirar nossas medidas?- Chris levanta do sofá e fica do lado do irmão, direcionando a palavra à Margaret.
- Nathalie vai tirar as medidas de Arthur e você pode vir comigo.- Ela sorri e o mesmo abre um sorriso também. Os dois se entreolham e dão um sorriso para o outro como se fosse um código, eu apenas reviro os olhos e cruzo os braços
- Tudo bem.- Ele anda até o lado de Margaret e os dois foram para uma pequena salinha que fica entre o meu quarto e o da Antonella.
Fico perto de Arthur e começo a esticar a trena, olhando para a prancheta e vendo o que é pra me medir. Cintura? Sério? Já tô vendo que isso vai acabar ruim, mas eu só estou ajudando minha amiga... lembre-se disso Nathalie, apenas um favor!
- Tá bom... eu preciso tirar a medida dos seus braços...- Eu olho pra ele e ele já sorri totalmente descarado
- Achei que tivesse ficado com raiva depois do que eu falei pra você- Ele tenta olhar pra trás, já que eu tinha ido pra trás dele para medir seus bíceps
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...