Atualização:
Gente, eu to tão triste esses dias pq eu não to conseguindo fazer um bom capítulo. Vocês sabem q eu sempre viso muito o lado de postar AQUELE capítulo q seja bem impactante, só q hj, o dia q eu ia postar, n tá saindo nada! Eu n quero chegar aqui e postar um capítulo mais ou menos p vcs e mt menos q seja ruim, pq eu to achando isso bastante... digamos q é um bloqueio q eu to tendo nesse momento, daí eu to pensando em fazer duas versões do capítulo p poder soltar a melhor... vcs vão ter q me perdoar caso eu n poste hoje pq enfim... eu quero algo q seja impactante, perfeito e q n decepcione ninguém! Me perdoem de vdd, eu queria tá postando bem mais p vcs mas eu espero q entendam meu lado!
✬✬✬
Gente... ATINGIMOS 9K PORRA CARALHOOOOOO!!!!
ANTES DE TUDO, eu quero pedir uma coisa p vcs minhas amadas:
O q acham de uma nova história? Não, não é minha... essa garota vai tá produzindo uma história q vai ser incrível, principalmente p quem ama clichês e ama o Chris Evans, ela me falou mais ou menos como q vai ser e eu fiquei apaixonada pela história... é um clichê gostoso de se ler e q c ctz vai conquistar o coraçãozinho de vcs!
A ArielliCruvinel é uma guria incrível e ela qm vai tá postando essa história maravilhosa.. basicamente vai falar da vida de uma estilista, Mia, q é bem privilegiada na linda Amsterdã e, também, vai falar de Chris Evans, o próprio ator. Vai ser aquele romântico perfeito, onde os dois eram melhores amigos e acabam sendo separados p seguir carreira... as coisas vão acontecendo, vai ter encontros e enfim... muitas coisas vão acontecer e vcs NÃO PODEM PERDER!! A historia se chama "All Of The Stars" e já tem dois capítulos q serão importantes para o início da leitura, como a lista de personagens (que tá genial, plmdds)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...