✬Música: Bad Guy - Billie Eilish, Justin Bieber
✬✬✬
Eu já havia acordado e já estou fazendo o café. Meu dia hoje começou mais cedo do que o normal, minha ansiedade tomou conta do meu corpo essa madrugada inteira pelo fato de saber que minha filha vai está viajando hoje, ainda mais por quinze dias. Vai ser uma eternidade pra mim e eu não estou preparada pra aguentar!
- Mamãe olha, eu fiz o laço no meu cabelo sozinha!- Escuto a voz de Antonella soar atrás de mim toda empolgada, eu viro e a olho com um sorriso no rosto. A mesma também sorri.
- Ficou lindo! Vem cá. - Eu chamo ela pra perto e coloco o laço bem reto- Pronto, perfeito. - Eu aliso sua bochecha
- Obrigada, mamãe!- Ela dá um sorriso tão grande e tão bonito que parece comercial de Tv, onde os dentes brilham e são radiantes. Ela é radiante!
- Você quer comer?- Eu aliso seus cabelos
- Quero! Eu estou com fome. - Ela sai andando e senta na mesa.
Eu afirmo com a cabeça e coloco waffles pra assar na máquina. Escuto o meu celular apitar com uma mensagem, mas ignoro.
- Mamãe, seu celular. - Nella avisa
- Pode deixar aí.- Eu respondo
- É o sr. Arthur Cooper!- Ela lê e eu viro de uma vez- Ah, é o Capitão América!- Ela associa e logo dá uma risada.
Dou passos rápidos até a mesa e pego o meu celular de sua mão, vendo as notificações dele:
Oi Nath, bom dia.
Sinto muito por ontem a noite, não quis ter enchido a cara e ter falado tanta bobagem pra você.
Eu estou envergonhado e não consegui dormir, só pensando nisso. Você é especial pra mim e vai ser difícil ver você com raiva.
Me desculpa!
(6:32 am)Tudo bem, Art.
Eu só não queria que ficasse bebendo ao extremo e acabar saindo de si! Isso não é legal.
(6:35 am)Eu sei, eu vou parar, eu prometo!
Estamos bem? :)
(6:36 am)Estamos! :)
(6:37 am)Te vejo daqui a pouco.
(6:37 am)Acabo soltando um sorriso no rosto ao receber aquelas mensagens, é difícil ficar muito tempo com raiva de um Cooper, sinceramente. Ultimamente ele tá sendo uma pessoa importante pra mim e eu nem imaginaria que fosse acontecer, até porque se trata de Arthur Cooper, o pior CEO de todos os tempos! Agora ele está mudando e eu tô mudando de opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...