Capítulo oitenta- ✬rei arthur✬ (Pt./01)

281 26 234
                                    

✬Música: Can't Hold Us - Macklemore// Imagine - John Lennon

Repitam!!!!

✬✬✬

TRÊS DIAS DEPOIS

Arthur Cooper

Sonho ON

- Meu rei, o que posso fazer por ti?- Uma voz soa ao meu lado e vejo Christian segurando um capacete de armadura de prata, com uma cruz bem no centro e apontada para cima, exatamente como do período da era medieval.

- Chris? O que está fazendo? Por que está vestido assim?- Fico confuso e percebo estar sentado em um trono todo moldado no ouro e pedras raras, brilhantes e enormes, além de um bom estofado de couro.

- Voltamos de uma guerra, meu Rei. Vencemos!- O mesmo fala tão animado que seu sorriso toma conta do seu rosto. - Você é o rei mais corajoso e forte que conhecemos. Deu uma bela surra naquele maldito!- Chris abaixa-se perante ao trono e fico confuso por completo. Eu sou um rei?

- Do que está falando, Christian? Quem é esse? O que estamos fazendo aqui?- Me levanto de uma vez e, quando percebo, vejo que visto roupas grossas, um sobretudo de pelagem e couro puro, e uma coroa enorme e pontuda na cabeça.

- Trouxemos um presente, meu rei. Gostaria de ver?- Christopher aparece logo ao lado, exatamente do mesmo jeito que Christian, mas sua armadura parecia ser um pouco menos rebuscada de Chris.

   Dava perfeitamente para dizer que um era o líder e o outro era um soldado.

    Antes que eu pudesse falar, vejo os soldados abrindo espaço perante o corredor da sala onde ficava o trono, muito provavelmente em um castelo. A decoração não podia ser nada além de ouro e prata, pinturas gravadas de homens lutando e, logo atrás de mim, minha própria imagem com um cachorro ao lado, uma espada apoiada no chão, a coroa e uma capa no ombro de pelagem de algum animal, mostrando todo meu poderio e superioridade naquele local tão abrangido e rico. Todos me olham com um olhar orgulhoso e, arriscando a dizer isso, com certa inveja do meu local, mas algo estava estranho... a todo momento me sinto infeliz, algo que estava quase conseguindo me derrubar de um precipício tão alto e que iria me esmagar como uma formiga. E ainda era visto com olhares de esplendor.

- Abram as portas para os súditos aclarem vosso rei! Este homem, com todo o seu poder infinito, enfrentou todos os ferozes males. - Chris berra para todos os que estavam ali dentro lhe ouvirem, talvez até através das paredes dava para lhe ouvir gritando. - Só há um rei nesse mundo, e esse rei é você!- Chris aponta para mim e recuo, totalmente perdido e o semblante aberto. - Deus salve o Rei Arthur! Deus salve o Rei Arthur! A Excalibur lhe pertence!- Christian faz uma torcida, sendo seguido por todos os outros soldados e servos berrando em coro, e, logo em seguida, os vejo fazendo uma espécie de cumprimento, levando o braço ao peito e estirando-o em um ângulo de trinta graus. Similar ao nazismo.

- NÃO!- Eu tento gritar mas nenhum som sai pela minha boca, me assustando ainda mais.

Logo as portas são abertas e vejo mais soldados adentrando. Entre eles, percebo que havia algumas pessoas presas em um pedaço grande de madeira, como se fossem escravos sendo carregados ou sobreviventes para viver em um calabouço do rei. A cada passo dado por essas pessoas, consigo escutar o seu desespero e o choro gritante de uma mulher entre os outros recuperados. É agonizante e completamente torturante ouvir isso, porque o choro é familiar.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora