Capítulo sessenta e três- ✬esperança✬

368 29 182
                                    

✬Música: Count On You - Big Time Rush ft Jordin Sparks

✬✬✬

Kendall Cooper

Hoje é o dia da gravação da minha primeira música em colaboração e eu não podia estar mais nervoso do que agora, até porque ela vai ter um significado imenso pra mim e principalmente para Hannah. Eu e os rapazes que cantarão comigo, entramos em um consenso de que teria um significado e tanto, e eles queriam dedicar à mim e a minha vida. Então, levarei Hannah, sua irmã mais velha Mia, e minha mãe para assistirem a minha gravação.

Mais uma vez retornei dos Estados Unidos para Amsterdã sem sucesso nenhum, porque das duas vezes que fui, sempre tive o objetivo de tentar conversar com meu pai... mas das duas vezes, foi em vão. Eu não sei o que acontece, mas acho que só tenho medo de enfrentá-lo novamente e sair pior do que já é, por isso evito encará-lo. Meu tio me ajudou muito e até pedi para não contar a Arthur que estava em Nova York, mas obviamente não foi o suficiente para me ajudar... até porque não fui atrás de dinheiro, de lugar para morar ou qualquer coisa do tipo, mas sim para um apelo paterno.

Eu estava na sala com Foxy nos meus pés, Dodger deitado nas minhas pernas e Linda em meu peitoral, recebendo carinho e quase cochilando, quando escuto minha mãe gritar fracamente lá de cima:

- FILHO!- Ela tenta mas eu já consigo escutar.

Me levanto bem rápido e deixo os três na sala, subindo as escadas bem rápido e indo até seu quarto. Eu tenho medo quando essas coisas acontecem, principalmente quando minha mãe grita assim, eu sempre vou achar que é alguma emergência ou qualquer coisa que seja negativo. Minha mente já se tornou algo negativo mesmo eu não querendo.

Assim que abro a porta, vejo minha mãe sentada na cama e com a cabeça encostada na cabeceira da mesma, olhando para a cortina quase aberta e com o rosto sério.

- Me chamou?- Falo delicadamente e me aproximo dela.

- Pode abrir a janela pra mim?- Ela sorri fraco e vira o rosto, me encarando.

- Claro, mãe!- Fico um pouco animado em vê-la querendo ver a luz do dia novamente.

Então caminho até a janela e abro bem devagar, já vendo a rua sem movimentação nenhuma, com alguns carros estacionados e o pouco sol, já que anda sempre nublado por aqui. Quando olho para o lado esquerdo, vejo Hannah, Mia e Chris, o namorado de Mia, conversando no jardim e Hannah regando algumas plantas, o que me faz sorrir ao vê-la assim.

- É ela?- Escuto minha mãe e a olho, dando um sorriso quase impossível de segurar.

- É. Ela está regando as plantas!- Sorrio fraco e me aproximo de sua cama.

- Por que não vai até lá e convida elas para tomar um chá?- Sua mão sobe na minha e sorri fraco.

- Mãe... você sabe que hoje iremos ao estúdio ver minha música, não sabe?- Ergo uma sobrancelha.

Minha mãe desmancha o sorriso e logo puxa um bom ar, olhando para o teto e pensando em algo. Ela não vai? Como assim? Ela me prometeu que faria esse esforço, por que quer desistir agora? Vai ser a música da minha vida! Eu preciso da minha mãe presente, vai ser o que vai me dá apoio e é a coisa que mais ando precisando ultimamente.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora