✬Música: Eye Of The Tiger - Survivor
✬✬✬
Acordo cedo com o sol batendo no meus olhos, começo a passar a mão do meu lado e não sinto Arthur deitado. Abro meus olhos lentamente e percebo que o quarto está vazio, sento na cama e espreguiço levantando em seguida.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes, entrando em seguida em um banho.
Dormimos ontem com uma leveza no peito depois da nossa dança, foi bom ter sentido o verdadeiro Arthur que há dentro dele, isso me deixou muito feliz.
Depois de uns 5 minutos saio do box e me enxugo, vestindo uma roupa que separei. Saio do banheiro e já desço as escadas sentindo um cheiro muito bom vindo da cozinha, já abro um sorriso ao imaginar Arthur cozinhando... ou pelo menos tentando.
Assim que chego, vejo somente Grace e eu desfaço, ficando com uma cara de dúvida.
- Bom dia Grace!- Eu falo e ela se vira, já com um sorriso
- Bom dia, Nath. Dormiu bem?- Ela fica passando algumas panquecas para um prato grande e bonito.
- Ótima! Você também?- Ela afirma com a cabeça sorrindo- Que bom, sabe onde está o Arthur?
- Ele está treinando lá na sala de academia, vá lá chamá-lo para tomar café.- Ela diz meigamente e eu sorrio
- Claro, obrigada!
Eu dou mais um sorriso sendo retribuída, então saio e volto a subir as escadas indo direto para o terceiro andar do apartamento. Caminho até o lado direito do corredor e tento procurar a academia, começo a ouvir respiração ofegante e barulho de saco de boxe vindo de uma porta, ando até ela e abro a mesma.
Me deparo com Arthur de costas pra mim e socando exatamente o saco com muita força, seus braços não param em nenhum segundo e seu corpo inteiro já estava transbordando de suor. Por estar sem camisa, seus músculos das costas estão totalmente contraídos e aparecem perfeitamente.
- Uau- Eu começo a bater palma e sorrir- Estou vendo o Rocky Balboa?- Eu fico do lado dele e já vejo um sorriso se formando.
- Apenas o Arthur mesmo.- Ele ri e segura o saco rapidamente, que quase pega em mim- Cuidado!- Ele exclama rapidamente e eu dou uma risada
- Desculpe, quis ficar perto de você!- Eu sorrio
- Ainda faltam..- Ele se inclina para olhar o celular em cima de uma cadeira, que estava cronometrando- Faltam 5 minutos pra me terminar o treino!
- Jura?- Eu cruzo os braços e ergo uma sobrancelha
- Juro!- Ele trava a boca com um sorriso fofo- Então, você fica aqui...- Eu sinto ele me pegar pela cintura bem rápido e me põe em cima de um equipamento meio alto- E me espera!- Ele dá mais um sorriso e joga a toalha toda molhada de suor pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...