✬Música: Sunset Lover-Petit Biscuit/ I'll Show You-Justin Bieber
✬✬✬
⚠️Deixei um recadinho no final muito importante, vocês precisam responder!⚠️
Boa leitura❤️UM MÊS E MEIO DEPOIS
Nathalie Fiorentini
Acordo com os raios de sol entrando no meu quarto, o mês de junho chegou, trazendo o verão para nós. Finalmente iríamos poder tirar a lona da piscina e tomar um bom banho nela, fazer bebidas geladas e refrescantes, poderemos usar protetores solares e, o principal, poderemos dar e receber abraços bem mais calorosos. O mês, hoje, se inicia em uma bela manhã de sábado, e sei que estarei com as melhores companhias.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro, tomando um banho rápido e vestindo um robe que estava pendurado na porta de lá. Saio do quarto e caminho até o de Antonella, vendo a porta semi-aberta e revelando o quarto com a cortina fechada. Entro e caminho devagar até perto de sua cama, sentando ao lado da mesma e a olhando com um sorriso pequeno.
- Filha?- Eu vou acordando-a devagar e calmamente.
Vejo seus olhos abrindo bem devagar, e como de costume, um sorriso se formando no rosto.
- Bom dia, mamãe!- Ela se espreguiça e sua voz sai em tom preguiçoso.
- Vamos tomar café? Podemos ir para a piscina!- Sugiro e a menina se alegra.
- Claro! Vamos, vamos!- Antonella pula da cama e corre para o seu banheiro.
- Vou atrás do seu pai. Desça, a Sharon deve está lá embaixo!- Berro por fim e caminho até a porta do quarto, saindo em seguida.
Desço as escadas devagar e vou a caminho da cozinha, dando de cara com Sharon na mesma e tirando algo do forno. Ela percebe minha presença e já sorri, falando em seguida:
- Bom dia, Nath! Como foi a sua noite? Dormiu bem?- Ela serve uma xícara de café e me entrega.
- Tudo ótimo, Sharon. Muito obrigada!- Agradeço e dou um leve gole.- Por acaso viu o Andrew? Não o vi lá no quarto. Ele saiu?
- Não, ele está aqui! Tem uns quinze minutos que ele passou aqui com Jake,- Ela se refere ao personal trainer do Andy.- devem está perto da piscina ou no campo.
- Ah, claro.- Sorrio e bebo mais o café.
Escuto passos rápidos se aproximando e logo nos demos de cara com Antonella correndo, já vestida de biquíni e com o protetor solar na mão, a mesma vem até nós e passa direto por mim, indo para os braços de Sharon.
- Hey, querida!- A mulher abraça Nella como se não houvesse amanhã.
- Nossa, você passa por sua mãe assim?- Eu brinco e as duas riem.
- Melhor abraçar sua mãe antes que ela morra de ciúme!- Sharon entra na brincadeira e dá dois tapinhas em seu bumbum.
Nella vem com um sorriso no rosto e me abraça, sentando em meu colo e me entregando o protetor solar.
- Mas já?- A olho confusa.
- Sim! Por favor!- Ela implora.
- Não vai tomar café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...