✬Música: Hold Tight - Justin Bieber (repitam no momento que colocar!!)
✬✬✬
CINCO DIAS DEPOIS
Andrew Scott
- Hey, pegue esse contrato e leve para Anthony Cooper!- Entrego um envelope, com algumas folhas dentro, para Sean.
- Certo. Aliás, a Nath me ligou há pouco tempo pedindo para que ligasse a ela, acho que é importante. - Sean pega o envelope de minha mão e vai para a porta do meu escritório.
- Obrigado. - Sorrio fraco e pego o telefone no gancho.
Começo a discar o número da empresa de Nath, por ela já estar atuando no seu prédio, e espero até atender.
- Escritório de Nathalie Fiorentini, como posso ajudar?- Escuto a voz suave de Nathalie e sorrio orgulhoso, encostando as costas no apoio da cadeira.
- Hey, amor... Sean me falou que havia ligado pra ele. Está tudo bem?- Continuo com o sorriso estampado no rosto por estar falando com ela. Ela sempre me acalma.
- Andy, oi!- Ela se anima também e sinto que sorri. - Você está ocupado? Como está por aí?
- Acabei de desocupar, acho que vou pra casa e preparar o almoço. - Olho no meu relógio e vejo que marca exatamente 11:30 da manhã.
- Andrew, já que vai sair, preciso que busque a Antonella mais cedo na escola...- Ela suspira fundo e eu estranho.
- Como assim? Aconteceu algo?- Me levanto da cadeira e começo a pegar minhas coisas pra ir pra casa.
- A professora me ligou dizendo que Antonella está com um comportamento estranho. Parece que ela está ficando impaciente demais e, quando alguém realiza alguma coisa no quadro, Antonella corrige de maneira grosseira a pessoa, por ela já saber. A coordenação me sugeriu colocar ela em uma turma mais avançada, mas só pode permitir quando o comportamento dela melhorar. - Percebo sua voz cansada e com certa desanimação ao tocar no assunto. Como se não bastasse aquele dia da inauguração...
- Ah...- Suspiro fundo e nego com a cabeça. - Tudo bem, vou buscar ela agora!- Me preparo para desligar a chamada mas ela me chama.
- Andy, não toque mais no assunto da inauguração... ela ainda sente sobre o que aconteceu naquele dia, acho melhor conversar com ela. Eu sei que estava cansado das coisas do Arthur e fez o que deu na sua mente, mas tente não falar mais sobre. - Nathalie tenta ser o mais tranquila possível e eu só sinto o peso na minha cabeça, ao lembrar que minha filha estava com medo de mim.
- Certo, querida... eu não vou tocar...- Solto um suspiro bem arrastado e apago a luz do escritório.
- Obrigada, amor. - Ela suspira também.
- Se precisar de mim, sabe que pode me ligar a qualquer hora.
- Eu sei, Andy... eu amo você!- Sua voz sai em uma entonação simpática e eu sinto um alívio em meu peito. Qual homem quer perder a mulher que ama depois de tantos motivos pra que isso aconteça?
- Eu também amo muito você, Nath. - Sorrio.
- Tudo bem... vou voltar ao trabalho, vou almoçar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...