Especial de Natal -✬Arthur e Nathalie✬ (HOT+18)

316 30 150
                                    

✬Música: Starboy - The Weekend

✬✬✬

Nathalie Fiorentini

   É noite de Natal e eu estou na Cooper Business Enterprise, pois Antonella havia ido para a casa do seu pai e Margaret viajou para Itália, e eu decidi não ir por motivos de trabalho, já que Arthur Cooper não me deu folga em nenhum dia da semana. Talvez, por um milagre, ele tenha um pouco de compaixão e me libere mais cedo para, pelo menos, prestigiar um pouco da "noite feliz" que é pra ser hoje... mas não, como sempre meu chefe estraga tudo!

   Eu ainda estou na minha mesa resolvendo algumas papeladas de seus contratos e fechamentos de negócios, esperando este homem abrir a porta e me liberar. Andrew está me mandando mensagem direto, pedindo para me ir a sua casa e passar o Natal com os dois, mas é impossível quando se tem Arthur como seu chefe. Têm poucas pessoas no prédio, parece que Arthur escolheu algumas só para castigar e dá mais trabalho, já que nem ele e nem seu gêmeo, Christian, vão para sua cidade natal, e eu fui "prestigiada" com essa maldita escolha dele.

   Começo a ver as pessoas começarem a ir embora assim que desligam uma chamada, o que eu estranho bastante, elas deixam suas mesas e pegam seus pertences, indo para o elevador e descendo em seguida.

- Até depois, Nath. - Escuto Heather berrar e acenar.

- Você já vai? Como assim?- Ergo uma sobrancelha.

- Sim. Arthur liberou todos aqui... já já ele deve liberar você também! Tchau!- Ela entra no elevador e desce, sem ao menos esperar uma resposta.

   Pego os papéis que estão na minha mesa e me levanto bem rápido, já sentindo uma felicidade imensa em saber que irei estar livre mais cedo e ir pra casa, assistir um bom filme e comer alguma coisa boa. Ando em passos rápidos até a sala de Arthur e dou duas batidas, abrindo em seguida.

   Dou de cara com Arthur sentado em sua cadeira, com as pernas em cima de sua mesa e os botões de sua blusa abertos, dando pra ver seu tanquinho e seu peitoral com presença de alguns fios de cabelo. Ao seu lado, uma garrafa de Jack Daniel's aberta e o copo tomado pelo whisky, até a metade dele. O mesmo arrepio que sinto toda vez que olho para Arthur começa a tomar conta do meu corpo e um estremecer no mesmo aparece também, dando pra sentir a água na boca em vê-lo daquele jeito e já pensar em besteiras: Tudo o que se pode fazer dentro desse escritório.

- O que foi, Nathalie? Será que não posso desfrutar um pouquinho só do meu whisky em paz?- Ele bufa ao me ver e bebe o resto do líquido. Típico do Cooper!

- Só vim entregar os papéis que pediu para me concluir, chefe. - Falo com preguiça e a voz carregada de tédio por isso. É extremamente chato e sexy ao mesmo tempo, como uma pessoa pode ser assim?

- Tá bom, deixe aí.- Ele aponta para a frente de sua mesa e não move um músculo para tirar suas pernas de cima.

   Me aproximo da mesa e organizo em um canto, já que a vossa alteza Cooper não quer tirar suas pernas da maioria da mesa. Então decido lembrar que hoje é natal e, possivelmente, tentar sair mais cedo:

- Eu vi que as pessoas que estavam aqui foram embora mais cedo. Por que eu não recebi a mesma ligação?- Falo e ele fica apenas encarando seu copo, enquanto sorri irônico e balança-o.

- Desculpe, esqueci de te ligar...- Ele suspira fundo e finalmente olha nos meus olhos, lançando seu melhor olhar sedutor e convincente. Não molha, calcinha! Seja forte!

- Então eu posso ir? Já terminei tudo. - Aponto para os papéis e ele olha, soltando uma risadinha nasal irônica e me olhando em seguida.

- Não quer passar o natal com o seu chefe? Por quê?- Ele ergue uma sobrancelha e levanta de uma vez, vindo para perto de mim.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora