✬Música: 7 rings- Ariana Grande/ Sexyback - Justin Timberlake/Confident - Justin Bieber
PS. Repitam até a próxima música!
✬✬✬
Nathalie Fiorentini
- Hey, pegue uma taça de vinho pra mim!- Berro para Andrew, que se encontra ao lado de Zaki assando hambúrgueres.
- Saindo. - Andy berra de volta e serve em uma taça.
Eu, Andrew, Zaki e Tonya, nossos vizinhos de Virginia Beach, estávamos no deck de sua casa curtindo um pouco a noite e fazendo um bom jantar, enquanto as crianças brincam bem próximos a nós no campo verde e embaixo de uma grande árvore. Nada podia estar mais agradável do que agora. Boa companhia. Tranquilidade. A corrente de vento fria e gostosa de se sentir. Estávamos precisando de amigos assim, já que não temos mais quem mais amávamos.
- Sarabi nunca ficou tão feliz como está agora com Antonella. - Tonya fala com um sorriso satisfeito no rosto e apoia sua cabeça em sua mão.
- Ah, Antonella também. Ela sempre pergunta por vocês lá em Nova York! Deviam considerar em se mudar para lá!- Dou um leve empurrãozinho em seu ombro e rimos.
- Já pedi para Zaki, acho que seria uma boa para nós, já que ele sempre está quase sempre viajando. Mas gostamos muito daqui também, tem mais tranquilidade. - Explica enquanto gesticula suavemente as mãos.
- É, Nova York é uma loucura mesmo. - Sorrio fraco.
- Seu vinho, madame. - Andy surge ao meu lado com a taça esticada.
- Que cavalheiro!- Tonya vira para o nosso lado e sorri.
- Ela merece. - Sinto um beijo sendo depositado em minha bochecha e um sorriso brotar em seu rosto.
- Obrigada, meu amor. - Aliso sua bochecha e pego a taça.
Andrew sai novamente e pega uma cerveja, indo ficar ao lado da churrasqueira enquanto conversa com Zaki. Ambos tinham uma amizade incrível, até porque quase nunca se veem e, quando se veem, o tempo é bem curto. A amizade dos dois me lembra um pouco da de Alessandro com Andrew. Não é a mesma coisa, claro que não. Não é a mesma intensidade e nem mesmo a intimidade. Talvez seja pelo fato de ambos serem amigáveis e nada introspectiva, se deram bem no primeiro momento em que se conheceram. Uma semelhança na amizade de Andrew com Alessandro. Talvez já seja da índole de Andrew, como também pode ser da índole de Zaki... mas uma coisa é certa: quem tem o Andrew como amigo, tem tudo. Eu posso dizer que ele é o meu melhor amigo também.
- Então, Nath, ainda trabalha para aquela empresa de imóveis?- Tonya começa a puxar assunto e logo lhe dou a devida atenção.
- Não. Não estou mais. - Respondo e sinto um calafrio só de lembrar daquela empresa, mas me mantenho firme. - Agora tenho um hotel e flat residencial.
- Não brinca!- A mesma se surpreende e arregala os olhos, arfando com a boca de maneira surpresa.
- Pode acreditar! Meu projeto foi aprovado pelos donos da empresa que trabalhei, então ganhei o prédio e agora estou sendo a dona oficial. - Falo orgulhosa e vendo o sorriso incontrolável de Tonya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...