Capítulo dez - ✬"Arrivederci, stronzo!"✬

1.1K 79 257
                                    

✬ Música: Under Pressure - Queen, David Bowie ✬

✬✬✬

Andrew Scott

-Andrew?- Quando Nathalie me vê seu sorriso desfaz. Isso é preocupante, não é?

- Oi... vim buscar a Antonella- Dou um sorriso fraco e olho pra ela, não consigo querer ficar longe dela. É tão perfeita e sempre vai ser o amor da minha vida.

- Entra, ela já tá te esperando- Ela me dá espaço

- Com licença- Eu entro devagar e vejo Margaret com Antonella na sala, dou um suspiro ao lembrar que Arthur me disse que Nathalie está com o irmão dele.

- Papai!!!- Antonella, ao me ver, corre pra meus braços e me dá um abraço forte. Retribuo da mesma maneira e beijo sua bochecha

- Oi meu amor, vamos pra casa?- Eu pego sua bolsa e seguro sua mão, a mesma afirma com a cabeça com um sorriso

- Olá, Andrew. - Escuto Margaret falar comigo e eu dou um sorriso forçado

- Margaret- Eu afirmo com a cabeça e olho para Nathalie- Antes de ir, podemos conversar?

- Vai embora Andrew, vocês não tem mais o que conversar!- Margaret realmente não me atura e eu tento só ignorar isso, eu não fiz nenhum mal a ela e muito menos a Nathalie. Não existe motivo real.

- Tudo bem Margie, vamos lá Andrew- Eu solto a mão de Antonella e saímos do apartamento- Tudo bem, pode falar- Ela cruza os braços e me encara. Eu sinto tanta falta dessa mulher que não cabe mais em mim

- Eu acho que a gente anda se desentendendo... eu refleti sobre o que você me disse naquele dia no carro e eu peço desculpas por isso- Passo a mão na nuca e olho pro chão

- Não... tudo bem, eu não devia ter dito aquilo, foi um exagero meu- Ela responde e segura meu pulso.

Quando sinto o toque de sua mão automaticamente um calafrio me atinge e logo em seguida uma onda de saudade, com revolta e tristeza misturada me ataca, tudo que eu mais preciso é dela e isso tá me doendo.

- Nathalie...posso fazer uma pergunta? Não quero que me interprete mal ou coisa assim, mas...- Ela me encara e ergue uma sobrancelha

- Vai me perguntar se estou namorando o Christian?- Eu a encaro com um olhar de dúvida e fico calado. Como adivinhou?

- Não desse modo mas como adivinhou?- Dou um sorriso sem graça, eu não quero parecer intrometido e deixar ela com raiva de mim. Provavelmente mais do que já está

- Eu conheço quando você quer tocar em algum assunto íntimo ou que não é da sua conta- Ela solta um sorriso com uma ironia. Dou uma bufada e reviro os olhos, por que eu sou tão indiscreto nessas coisas? Sério isso, Andrew?- Respondendo sua pergunta Andrew, eu não estou namorando com o Christian mas nós estamos nos falando mais e eu acho que vou almoçar com ele amanhã. Isso não é mais da sua conta, Andrew.- Ela dá de ombros e se encosta na parede do corredor.

Meu coração dói tanto por ouvir isso, desde quando nos separamos eu não segui em frente e não me relacionei com mais nenhuma mulher. Eu amo tanto a Nathalie que eu faria de tudo pra poder retornar à vida dela, eu sei que já faz 1 ano e alguns meses mas eu sinto falta dela, ela foi a única pessoa que me deu carinho e parece que eu joguei ela no lixo. Jamais foi minha intenção deixar ela de lado, magoar ela ou qualquer coisa assim, pelo contrário, eu ia pedir ela em casamento, mas aquela droga de...não posso mais lembrar disso, por favor!

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora