Capítulo vinte e um-✬acordos?✬

797 58 184
                                    

✬Música: Cocaine Model - ZHU

✬✬✬

N/A

Uma semana se passou depois da viagem, foi rápido até demais e tanto Nathalie, como Arthur tinham que voltar as ativas, voltar com sua vida normal. Foi impossível esquecer de tudo que Nathalie passou com Arthur e aquilo só surgia mais dúvida para a mulher, ela não sabia o que pensar do Arthur e sua cabeça estava à mil... tudo por conta dele. Aquilo podia ser só uma estabilidade temporária do Arthur e tudo voltar a ser o que era antes, o que deixa Nathalie bastante nervosa e apreensiva, com medo de que tudo volte a ser como antes... ou pior. Ela queria dá uma chance do possível sentimento que sente pelo seu chefe, o "sr. Cooper", mas ao mesmo tempo que queria, parte de sua mente diz que quer se afastar e seguir em frente, apenas tendo em vista que ele é seu chefe e nada mais. Ela está sendo iludida, se iludindo ou caindo em uma emboscada?

Enquanto a Arthur, o rapaz não conseguiu descansar sua cabeça. Ele pensa, repensa, e pensa de novo, seu maior medo da vida é voltar a estaca zero, tudo por seu passado que não o deixa seguir em frente e dá uma chance a sua vida. Sua visita ao terapeuta foi frequente na semana mesmo ele tendo desistido dos remédios, o mesmo sofreu crise de abstinência e pânico, ele sofreu mas está conseguindo segurar firmemente a onda para que isso mude e não tenha que voltar para remédios controladores. Sua mente está um verdadeiro caos e tudo o que ele mais quer, mesmo sem admitir, é poder ver a única pessoa que o traz paz: A italiana Nathalie Fiorentini.

✬✬✬

Nathalie Fiorentini

Depois de uma semana inteira sem ver Arthur, finalmente vou voltar ao trabalho e vê-lo novamente. Eu admito que foi difícil já que tenho costume de ver ele, praticamente, todos os dias, sem contar que tem algo de especial entre nós mesmo sendo o mínimo... eu sei que tem. Nós nos relacionamentos quase a viagem inteira e na nossa última noite em Oslo, eu senti algo a mais... talvez eu esteja sentindo algo a mais por ele, e isso me causa medo. Eu ainda não confio nessa estabilidade dele, ele é muito instável então pode mudar à qualquer hora e eu não quero ter que me magoar por conta disso, não mais. Nós não nos comunicamos mais, ele não me passou nenhuma mensagem e eu também não, ele não me pediu favor algum e eu não me impus de ir atrás. Sim, isso me preocupa... eu não sei qual vai ser a reação dele ao me ver hoje.

Saio do box e começo a me enxugar, hoje eu acordei extremamente cedo pra correr e também por conta da minha ansiedade em saber que vou ver ele, é como se eu precisasse de uma resposta de tudo o que está acontecendo.

Vou para meu quarto enrolada na toalha e visto minha roupa de ir pro trabalho, já pego minhas coisas e saio do meu quarto. Vou para a sala e vejo Margaret na cozinha preparando o café, enquanto escuta o rádio.

- Em que ano você está? 1990?- Eu rio ao perceber o radinho que ela trouxe da Itália

- O quê? Esse rádio é relíquia! Meu bisavô deixou e funciona até hoje...- Ela ajeita o botão e cai na noticiário.

- Recebemos a informação de que a empresa Cooper Business Enterprise juntamente com a B. Scott Company Architecture fecharam um contrato e irão subir um prédio em Manhattan, mas o mais interessante é que os gêmeos Cooper, o empresário Arthur e o presidente Christian, não divulgaram o que exatamente vai ser abordado no novo prédio. Segundo informações dos diretores da empresa dos Cooper's, o projeto é grande e o prédio consistirá em 28 andares, com presença de heliporto no topo do prédio e pequenos negócios dentro do prédio, sem contar o profissionalismo arquitetônico da empresa do atual melhor arquiteto, Andrew Scott, que esteve com os gêmeos Cooper na conferência em Oslo. É, meus caros amigos nova-iorquinos, mais uma vez a empresa mais renomada da nossa cidade vai marcar presença e, com toda certeza, não vai decepcionar ninguém, boa sorte a todos os grandes homens do negócio. - Nós duas prestamos atenção no noticiário e logo nos entreolhamos

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora