✬Música: Nothing Like Us (Acústico) - Justin Bieber
✬✬✬
Andrew Scott
- Meu Deus, Harry, quanto tempo!- Fico um tanto quanto surpreso ao ver um amigo de longas datas novamente.
- Andrew! Olha como você mudou, nem te reconheci!- O britânico sorri simpático e me dá um abraço bem apertado, batendo em minhas costas.
- Você sumiu, achei que tivesse virado rei!- Brinco e logo demos uma risada.
- Quem dera!- Dá de ombros. - Então, como vai a empresa?- Seu sotaque carregado soa em meus ouvidos e ele se encosta na porta do meu carro.
- Tudo ótimo, as coisas estão indo bem. Como vai seu trabalho? Ainda está com aquela loja de carros?- Cruzo os braços.
- Sim, mas as vezes fica um pouco difícil. - Harry meneou a cabeça e bateu com os dentes. - Ultimamente está indo bem, estou pensando em expandir para cá.
- Bom, se você expandir, já sabe com quem falar. - Sorrio e bato em seu ombro. - Ainda tenho aquela loja de carros e nós podemos fazer uma parceria.
- Ah, isso é ótimo. Muito gentil da sua parte!- Sorri e passa a mão em seus cabelos encaracolados.
- Então, o que veio fazer aqui?
- Vim passear e atrás de um apartamento talvez, não sei. Me separei. - Olha para baixo e, quando olho também, vejo apenas a marca da aliança marcada em seu dedo.
- Sinto muito, Harry. - Ponho a mão em seu ombro.
- Ah, tudo bem!- Dá de ombros novamente e ergue o olhar. - Já nem nós gostávamos mais. - Desvia o olhar e coça a nuca. - Vejo que agora você é o casado daqui. - Ele sorri fraco ao olhar minha aliança.
- Ah, quase. Mas somos tão unidos que nos tratamos um ao outro como casados. - Sorrio grande ao lembrar de Nathalie e nossa história.
- Parabéns, Andy! Você merece. - Harry sorri na mesma intensidade e me dá alguns tapinhas no ombro.
Ficamos uns segundos em silêncio e só ai percebo que já é hora de ir embora. Olho rapidamente para o céu e vejo o quão brilhoso e quente está o sol, então seria uma boa hora para tomar banho de piscina com Antonella e Nathalie. Talvez, por educação, devo chamar Harry para ir e ficar lá em casa, mas a verdade é que queria ficar com a minha família e aproveitar o máximo que não tive durante aquele maldito ano em que me separei dela.
- Bom, eu preciso ir, tenho que levar o café para minha filha e minha esposa. - Vou adentrando o carro e Harry vai se afastando, dando espaço. - Quer tomar café conosco? Tem quarto disponível. - Ponho a chave na ignição.
- Ah, não, tudo bem! Não quero incomodar, muito obrigado pelo convite. - Sorri e estica a mão, um chamado para aperta-la.
- Ah, imagina! Se quiser, pode ligar que eu te busco e você pode ficar lá em casa. - Aperto a mesma e sorrimos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...