✬Música: Love is a Bitch- Two Feet ( eu realmente recomendo que escutem enquanto leem, não vão se arrepender )
✬✬✬
Nathalie Fiorentini
Me assusto ao ver Arthur na porta do meu quarto, ele parece um pouco inquieto e com algo a falar. O mesmo se encontra encostado da guarnição da porta, com uma mão depositada na cintura, dando a vista completa do seu perfeito tanquinho e peitoral, todos distribuídos perfeitamente pelo seu corpo. Ele me olha com aquele olhar único e que somente ele tem, seus olhos azuis brilham ao cruzar com os meus, e acabamos entrando em um pequeno silêncio.
- Eu...- Ele abre a boca pra falar mas nada diz
- Você..?- Eu incentivo ele a falar e espero uma resposta. Ele fica calado e olha para seu lado esquerdo e fica pensando em algo. Aquilo me agoniza e fico querendo uma resposta, mas ele permanece
- A selva é sua... eu preciso de você! - Ele finalmente abre a boca e desencosta da guarnição, seus olhos logo se encontram novamente com os meus.
Sinto meu corpo estremecer e a surpresa me domina, logo Arthur entra e fica com seu corpo colocado no meu, o mesmo tira a minha mão da porta e fecha trancando em seguida. Em um movimento rápido, sinto ele me pegar e fazer com que minhas pernas se enrolem na sua cintura, no mesmo momento seus lábios tocam nos meus de forma calma mas repleto de prazer e fogo, suas mãos começam a alisar a parte debaixo da minha bunda e logo ele intensifica o beijo, indo por todo canto da minha boca.
Sinto Arthur dá mais passos enquanto me beija só que não pude ver, só consigo me concentrar em beijá-lo e não parar mais, começo a alisar e passar levemente minhas unhas em sua nuca, puxando devagar seus pequenos cabelos que ficam ali. Sinto uma maciez nas minhas costas e logo percebo que ele havia me depositado, delicadamente, na cama, ficando por cima de mim sem desgrudar da minha boca e sempre tentando deixar o beijo mais que perfeito, o que já é.
Logo ele desce sua boca dando beijos molhados no meu pescoço e alisando minha perna que estava levantada e encostada no seu quadril, enquanto isso eu aliso suas costas e começo a ficar arrepiada, sentindo mais desejo por ele e querendo agilizar aquele processo... mas ao mesmo tempo não, daquele jeito também estava perfeito. Arthur não está ignorante ou desesperado, ele tá fazendo na hora certa, do jeito certo e no tempo devido. O mesmo passa a colocar sua mão, que antes alisava minha perna, para dentro do meu short fino do pijama, dando apertadas um pouco mais fortes e presentes no meu quadril. Ele levanta seu rosto mais uma vez e me dá mais um beijo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...