✬Música: Hurt - Johnny Cash // Need You Now - Lady Antebellum // The First Time Ever I Saw Your Face - Roberta Flack
( gente,é de SUMA IMPORTÂNCIA que repitam a música, nem que seja baixinho!)
✬✬✬
Samuel Mackie
- SAMUEL!- Escuto o berro de Nathalie vindo de sua sala.
Na mesma hora saio em um disparo para a porta de sua sala, abrindo de uma vez e me deparando com a mesma quase caída no chão, apenas se sustentando com as mãos nas bancadas que se encontram uma de frente pra outra. Ao olhar para suas pernas, meus olhos arregalam na hora e levo minhas mãos para a boca pela surpresa. Isso é surreal e assustador... suas pernas estavam sangrando.
Eu não sei exatamente o que fazer, minha cabeça entrou em um desespero e choque ao mesmo tempo, ela está sofrendo só pela sua cara e se contorce de dor. A primeira coisa que me vem na cabeça é pegá-la e levá-la para o carro, mas ao mesmo tempo minha cabeça martela em ligada para Andrew. O que eu faço? Faça alguma coisa, Sam!
- Sam... me... ajuda... ah!!!!- Ela fica berrando em meio a gemidos de dor e aquilo me apavora.
- Puta merda... Nathalie!- Meu murmuro vai aumentando até berrar seu nome.
Corro até a mesma e a seguro, mantendo-a em pé em meus braços e tentando lhe acalmar.
- Tá... doendo.... Sam!- Ela berra mais.
- Ah... meu Deus o que eu faço...
Fico totalmente desesperado e olho para os lados enquanto a seguro firme, mas nada me vem na cabeça. Então, rapidamente, pego a chave de carro em cima de sua mesa e, por algum milagre, consigo reunir todas as forças e a coloco delicadamente nos braços.
- Eu... eu vou te levar pro hospital... ai meu Deus...- Minhas palavras saem rapidamente ao ver Nathalie quase fechando os olhos.- Não.. não, não, não! Fica acordada, Nathalie!
Lhe balanço levemente e ela apenas se contorce de dor em meus braços. Saio em passos rápidos e vou direto no elevador, rezando para que venha logo. Minha cabeça está quase para explodir e eu não sei o que realmente estou fazendo, apenas realizando o que minha mente pede. Eu não sei como reagir a isso...
Não demora muito e o elevador chega, então entro rapidamente e clico inúmeras vezes no botão, pelo desespero e só por querer chegar logo. As portas se fecham e logo o elevador começa a descer, então permaneço bem próximo da porta enquanto seguro Nathalie, que geme e se contorce de dor.
- Não para... não para...- Fico murmurando e olhando para o painel dos andares, totalmente tenso.
Por sorte, o elevador não parou em nenhum outro andar e foi direto para a garagem. Ao sair, vou em passos rápidos e começo a clicar várias vezes no botão para achar o tal carro da chave.
- É o reserva... ali...- Nath fala com dificuldade e aponta para o lado direito daquela garagem imensa e lotada de carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...