✬Música: Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo'ole
(Repitam!!!!)✬✬✬
Nathalie Fiorentini
Ainda ali, sentada e fitando aquela foto tão cheia de memória, fico sorrindo feito boba enquanto Antonella se inclina para olhar dentro dos meus olhos. É claro que ela iria saber um dia a história toda, até porque não dá pra se esconder todo o meu passado com Alessandro... ele sempre foi importante para mim e para Andrew. Não dá pra esconder. Se ela soubesse que ele iria ser seu padrinho e tivesse a chance de ter conhecido agora...
Finalmente a olho e sorrio, sendo retribuída com um sorriso mas a curiosidade me cercando com o olhar. Suspiro fundo e lhe entrego a foto, pensando en como começar isso.
- Eu não sabia quando iria falar isso pra você, mas acho que já tá na hora. - Engulo seco e mantenho o sorriso, mas aquelas lágrimas teimosas ficam querendo descer. - Esse homem se chama Alessandro Alfie de Lucca Shelby. Ele era meu melhor amigo e quase um irmão, se não fôssemos de diferente famílias, lá na Itália. Imagine seu pai duplicado e junte comigo... o resultado seria o Alessandro. Ele era a pessoa mais amável desse mundo. - Sorrio e abaixo a cabeça, sentindo o nó se formar na garganta.
- O que aconteceu, mamãe?- Nella senta novamente ao meu lado e me encara.
Nella pergunta e eu acabo me calando. É difícil relembrar e recitar o que acontecera há sete anos atrás, quando ela tinha apenas um ano e meio de idade. Foi um momento muito triste pra mim, me senti tão perdida e sem chão. É a saudade que mais sinto.
- Quando você tinha um ano e meio, nós já estávamos na casa que moramos hoje, ou seja, deixamos a Itália nesse período, dessa vez severamente. - Falo com um pouco de dificuldade e olho nos olhos daquela menina. - Eu não sei ainda o motivo, mas sei que seu tio, o Alessandro, passava por problemas demais e sempre foi muito solto na vida. Ele não tinha uma família direito, já foi espancado, sofria dentro de casa...- Limpo meu olho e passo um tempo para voltar a falar. - Enfim, um dia seu pai chegou em casa...
Flashback On
Eu estava na sala de estar com Antonella em meus braços, tentando acalenta-la para não chorar mais, mas ela não parava. Do nada um choro disparado vindo da garotinha e eu não entendia o porquê, estava alimentada, limpa e acabado de acordar. Não sabia se podia ser alguma dor, mas meus sentidos de mãe não me falavam isso. Eu não entendia isso. Ela só chorava e chorava, parecia que a pior das piores coisas tinha acontecido.
Andrew estava trabalhando e eu, de licença maternal, já que ainda não tinha arranjado uma pessoa confiável para cuidar de Antonella. Andrew conseguia acalmar perfeitamente a menina e eu precisava dele para me ajudar. Estava perdida. Era a minha primeira vez como mãe.
Depois de uns cinco minutos, escutei a chave destrancando a porta e me assustei por não ser o horário que Andrew chegaria. Antonella continuava aos gritos de choro, a cara avermelhada e as mãozinhas fechadas. Parecia irritada até. Algo não estava normal. Quando a porta abriu, olhei rapidamente e me assustei ao ver Andrew com uma expressão totalmente depressiva no rosto, aos prantos também, os ombros murchados e a cabeça pesada. O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...