✬ Música: The Way - Kehlani, Chance the Rapper ✬
✬✬✬
Finalmente escureceu e Christian havia adormecido. Margaret não chegou e eu já arrumei praticamente a casa toda, sem contar que lavei umas roupas e engomei também. Já são 20:30 da noite e eu preciso de um banho bem tomado, então saio da sala e entro calmamente no meu quarto, vendo Christian dormindo somente de cueca. Vou até meu guarda-roupa e pego uma lingerie branca com um robe branco e o pijama de seda também, pego minhas coisas para o banho e vou para o banheiro social pra não acordá-lo.
Ligo o chuveiro e sinto toda a água quente descer pelo meu corpo. Meu pensamento se torna em um só: Arthur Cooper. Merda, não consigo pensar em outra coisa a não ser em como ele ficou maluco quando provoquei ele, ele ficou extremamente excitado, sem contar que eu tive a bela visão bem na minha frente do membro dele extremamente à mostra, a calça fazia volume e marcava muito. Se eu não tivesse me controlado, a primeira pegada que ele me deu na cozinha teria rolado muita coisa mesmo, mas por sorte consegui me controlar... só que ele me deixa louca, fico necessitando dele a todo momento e acredito que seja também só pra matar com o meu desejo.
De tanto pensar já tô precisando mais ainda dele, eu preciso fazer alguma coisa antes que eu volte atrás e vá atrás dele. Como diz o velho ditado: Se não tem cão, caça com o gato. Não é exatamente quem eu queria, mas Christian é extremamente maravilhoso na cama e vai ser com ele mesmo que eu vou matar minha vontade. Saio bem depressa do box, me enxugo e visto somente a lingerie e o robe, deixo tudo pra trás e saio do banheiro indo direto para meu quarto.
Assim que entro, vejo Christian mexendo no celular e pensando em algo, só que ele não percebe minha presença de primeira, até eu tirar sua atenção com algo que agrade-o:
- Chris...- Eu o chamo e abro o robe, deixando totalmente meu corpo exposto, somente com a lingerie
- Oi... - Quando ele olha pra mim, o mesmo fica de queixo caído- Puta merda...- Ele xinga ao me ver e fica totalmente impressionado
- Preciso de você.- Eu vou para cama e já subo em seu colo
- Finalmente. - Ele sorri e logo ataca meus lábios com um beijo quente e ligeiro, como se precisasse daquilo mais do que qualquer pessoa. Suas mãos vão direto para minha cintura e logo descem para minha bunda, fazendo uma massagem bem devagar mas com força nas mãos me fazendo dá leves gemidos, sem separar de sua boca.
Com pressa, Chris tira meu robe e joga longe, suas mãos se direcionam para meus seios e o mesmo começa a apertá-los ainda por cima do sutiã de renda. Começo a sentir seu membro querer acordar e não demora muito pra ficar bem presente no meio das minhas pernas, fazendo eu me molhar inteira. Logo meu sutiã é arrancado com força e sinto o arrepio total dos seus dedos extremamente grossos caminhando pelo meu busto, me causando a sensação mais gostosa do mundo. Chris separa nossas bocas e logo desce distribuindo beijos pelo meu pescoço, e chupões também, então o mesmo abocanha um seio e o outro fica passando o dedão no bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...