Oiiiii moressss!!! Minhas provas acabaram, finalmente!!!
Mas assim, aconteceu que segunda feira eu até postei capítulo p vcs pq justamente fiquei em casa, dai faltei quatro merdas de prova... fiquei pior da gripe mas já passou e agora to de boa, então infelizmente eu não vou conseguir postar hoje o capítulo pq to cheia de trabalho e tenho q estudar tá? E o pior de tudo: minha prova é amanha a noite!
Se tudo der certo eu posto amanha de noite, mas se não, recompenso com toda certeza esse fds! Não se preocupem pq sem capítulo não vão ficar!!!
Aproveitando esse momento aberto, queria fazer umas três perguntinhas e UM PEDIDO!:
1ª Pergunta: O que vocês acham de, futuramente (próximo ano talvez), eu poste um livro SOMENTE de Imagines?? Tipo, vai ser aberto pra pedidos e eu vou postar também com alguns atores q eu gosto! Não vai ser só da Marvel (Não se preocupem pq vai ter sim! Tanto os atores como os personagens, assim como a DC tbm), vai ser de QUALQUER pessoa!! Por isso vim perguntar o q acham, se apoiam, ou preferem que não... enfim, falem aí pra me saber!!!
2ª Pergunta: Já viram essa putaria da glr tá shippando Bruna Marquezine e o Sebastian Stan? KKKKKK gente ri muito, glr é aleatória!!
3ª Perguntinha: Gente, estão ansiosos p novas histórias??? Eu queria mttt saber se vão ler tudo o q postar pq essas próximas estão mttt boas tambem! Então só irei postar c o incentivo de vcs, se vcs quiserem mesmo! Então tá a aberto, tudo vai depender de VOCÊS!!!!
PS.- To querendo finalizar esse livro e iniciar o livro dois, mas to com medo de não ter tanta atenção como esse tem! De vcs n conseguirem ler ou flopar kkkkkk então ainda to decidindo.
Por último, o meu pedido:
Gente, minha intenção não era fazer esse pedido aqui mas vou falar bem por cima: A ArielliCruvinel postou uma história nova!!! Isso mesmo, ela agora tá escrevendo também e eu quero que vão lá olhar pra apreciar essa futura história maravilhosa... no capítulo eu falo melhorzinho, mas vão lá já agora e comentem bastante, votem q eu vou tá lá também!
Basicamente é isso, peço perdão por não conseguir postar hj mas como disse, recompensarei!!! Um beijão no core de vocês e espero q respondam às perguntas! Até mais ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...