✬Música: The Hills - The Weekend
✬✬✬
- E aí?- Falo sentindo a ansiedade percorrer em meu corpo e ficando com as costas ereta.
- Eu encontrei cinco caras com o nome que me mandou. Quatro são de origem italiana e um de origem americana. - Garcia responde e percebo um som de click.
- Então? Como vai saber qual é o que quero?- Falo mais baixo e olho discretamente pela janela, vendo Nathalie deitada no sofá e vestida com minha blusa.
- Preciso de uma descrição ou uma foto para identificar no sistema... mas lembre-se, esses registros do sistema que consegui entrar são especificamente da região de Nova York, vindo de câmeras de seguranças, registros de computadores... enfim!- Argumenta antes que prosseguíssemos a conversa.
- Ahn... tudo bem, vamos prosseguir. Bom... não tenho como descrevê-lo porque Alessandro tinha o costume de mudar rápido de visual, mas posso mandar uma foto. - Suspiro fundo e levo a mão para a testa, fechando os olhos.
- Tudo bem, eu aguardo.
Nos despedimos e, assim que desligo, dou um suspiro extremamente carregado e pesado, fazendo com que minhas costas inclinem pra frente e pesem em mim. A cabeça roda e roda, querendo saber se realmente devo fazer isso... não quero ter que deixar a Nathalie tão triste ou sem jeito. Mas... eu preciso saber, é muito importante.
Abro o WhatsApp e vou direto na conversa com Gary Garcia, já o vendo online e provavelmente me esperando. Abro as mídias e procuro a última que bati com ele, já que não o vejo há sete anos.
Hey, estou com uma foto de 2012. Serve?✅
Se quiser, posso dizer algumas características para identificar, caso esteja diferente. ✅
(9:19 pm)Mande a foto e fale algumas características. ✅
(9:19 pm)Bom... Alessandro tem uma cicatriz no rosto, da testa até abaixo das olheiras, além disso ele é todo tatuado e italiano. ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...