𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎

405 15 292
                                    

Vídeo de casamento:

Assistam por favor, deu maior trabalho kkkk❤️

SETE MESES DEPOIS

Nathalie Fiorentini Scott

Com o som da arpa tocando no fundo suavemente, acompanhada do piano e da flauta, Alessandro entra com Margaret, que a mesma tem seu braço envolvido no dele e segurando as alianças em uma pequena almofada de veludo, ambos com sorrisos leves mas felizes e satisfeitos ao entrar. Ela havia sido escolhida para ser minha dama de honra e madrinha também. Christian, Christopher, Anthony, Sam, Alessandro, Zaki, Ryan, Hugh, tio Thomas, minha mãe, tia Elizabeth, Amber, Sharon, Amelia, Margaret, Jennifer, Heather e Tonya também foram nossos padrinhos e madrinhas. Nós estávamos mais que felizes com a escolha certa e a cada segundo era um sorriso e emoção diferente. Já perdi as contas de quantas vezes eu chorei e Andrew também, principalmente ao ver entrar na marcha nupcial e com meu pai me acompanhando. Tudo ficará registrado na memória.

Os dois deixaram as alianças em cima do altar e Margaret nos beija e abraça totalmente feliz, agora sem o barrigão e com Alessa para alegrar nossas vidas. Alessandro beija minha bochecha e abraça bem apertado Andrew, o qual o mesmo se encontra melhor do que antes, sem barba e com o cabelo curto e penteado para trás. Todos estão lindos e graciosos para o nosso casamento aqui na Itália, mais especificamente nesse castelo lindo e histórico. Sempre foi o meu sonho casar aqui e hoje posso me considerar sortuda por ter um marido e por ter a oportunidade de realizar meu sonho, ainda mais com o meu primeiro e eterno amor da minha vida.

— Nathalie Fiorentini Reynolds...– Andrew, com um sorriso grudado em seu rosto, pega a aliança menor e me encara. — Eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. – Ao terminar, delicadamente, Andrew veste meu dedo com a aliança e novamente as lágrimas teimam em cair.

— Andrew Scott Fitzgerald, meu eterno Andy...– Pego a aliança e fungo com o nariz, sorrindo ansiosa e sentindo as mãos tremerem.— Eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.

   Ao colocar o anel em seu dedo, encaro Andrew por uns segundos com um sorriso pequeno e diferente. Agora sim a ficha caiu que estamos no casando e, depois de anos vivendo apenas como dois jovens adolescentes que desconheciam o amor verdadeiro de um homem e uma mulher, percebemos que o tempo passa e agora envelhecemos, nos tornamos maduros e demos início a um ciclo de família unida. Essa é e sempre será a melhor decisão que tive na minha vida e posso dizer que eu sou eternamente apaixonada pelo meu primeiro namorado. O mundo havia dado uma leve pausa para focar em seus olhos azuis brilhantes e tão bonitos, quase bolas de cristais. Os olhos por qual me apaixonei.

— Nathalie Fiorentini e Andrew Scott ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.– O padre dá as declarações finais e sinto as mãos de Andrew se envolverem nas minhas, aproximando cada vez mais seu corpo do meu com um sorriso. — Pode beijar a noiva.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora