Último capítulo- ✬a morte e o renascimento ✬

458 25 657
                                    

Capítulo 86.

✬Música: Cumberland Gap – David Rawlings / Heaven – I Monster / Madness – Muse (todas no Spotify!)

✬✬✬

Narradora ON

   Tudo acontece simultaneamente. Enquanto Arthur está no carro com o seu motorista lhe levando para o aeroporto, a festa na casa dos Scott's não cessavam, comemorando a vinda de um novo membro da família para os Cooper e, dessa vez, era a sorte de Christian e Margaret. Uma menina está a caminho para alegrar e revirar um pouquinho a vida deles. A festa não podia ser menos do que está: som alto, comemorações e o jantar ficar para depois. Christopher voltou para a cidade só para comemorar o anúncio da gravidez, já que havia voltado para Detroit, que é onde reside oficialmente. Anthony, por vez, ainda estava aqui e deixou de lado os planos para voltar para Washington, que é onde mora também, já que tem negócios para cuidar e para ficar ao lado de sua namorada, Amber, ele ainda não havia se decidido se iria ficar ou se voltaria para casa, mas, uma coisa é certa: ele não vai embora tão cedo. Enquanto os Scott's não podiam estar tão bem! Antonella ganharia uma prima de coração e Andrew e Nathalie seriam padrinhos da mocinha que chega por aí, já planejam até o chá de fraldas para a pequena! Quem sabe a vontade dos dois de ter mais um filho esteja surgindo e nem perceberam.

   A festa ainda acontecia e já se passam das nove da noite. Arthur havia parado para comer e acabou bebendo um pouco para aliviar a dor, já que não é muito de sua vontade deixar seu ambiente de uma hora para outra, ainda mais tendo a notícia de que seu gêmeo seria pai e nem lhe contara a notícia, atendeu o telefone por equívoco. Ouvir seus irmãos, ouvir as comemorações e o principal: ouvir a pessoa que faz bater o seu coração lhe doera muito. Um tiro na culatra, pensa ele a cada gole de whisky. Ele não está muito preocupado com o depois. Está seguro, afinal, quem iria dirigindo era seu motorista e só teria de entrar no avião para ir a Amsterdã. Seu coração realmente estava partido e sem força para refutar tais sentimentos. A coragem havia cedido no coração do Cooper mais bravo e firme. Nem parece quem havíamos conhecido lá no início. Ninguém lhe reconhece mais e ele prefere assim.

   Na casa, faltava muito pouco para o jantar ser servido. Sharon, a governanta, estava sim presente na comemoração e quem iria ajudar a servir seria ela, mas nem a mesma conseguia sair de conversas para ajeitar o jantar na mesa. Antonella estava em ligação com sua amiguinha da Romênia, irmã mais nova de Arielli, e as duas não cessavam de tanta conversa. Christopher e Anthony estavam em uma dura partida de ping pong enquanto Andrew se divertia com os dois, pareciam até três adolescentes calouros da faculdade. Nathalie, por vez, conversa com os papais de primeira viagem e fala orgulhosamente sobre sua experiência de nove anos atrás. Ela teve uma ideia de ser a primeira a presentear Margaret.

— Eu tenho que pegar uma coisa, já volto. – A mesma fala educadamente e pede licença ao casal, entrando para dentro de casa.

Nathalie sobe as escadas e vai em direção ao quarto de Antonella para pegar o presente. Seria uma linda pulseira de ouro delicada que está há gerações na família Fiorentini, como todo bom e fiel italiano faz, repassada por sua tataravó bebê até a Fiorentini mais nova, Antonella. É um presente mais que especial, mesmo que Margaret não seja uma Fiorentini, mas tem um significado muito maior do que o pertencente de sobrenome, é um presente que mostra que aquele bebê a bordo é extremamente importante e que será marcada na família, tanto na Fiorentini, como nos Cooper, como na Giordanno. Nathalie se sentiu na obrigação de presentear sua futura afilhada com algo de valor, e só podia ser esse bracelete.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora