Capítulo quarenta e quatro- ✬você não vai✬ (Pt./01)

472 39 253
                                    

✬Música: I'm Not The Only One - Sam Smith/Magic-Coldplay (repitam a música, é importante)

⚠️Ps.NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!⚠️

✬✬✬

Nathalie Fiorentini

Já são seis e meia da noite,o almoço havia se estendido bem mais devido ao ter aceitado o cargo, então começamos a nos organizar pra começar na outra semana. Me despeço do meu tio e agradeço pela conversa, saio do restaurante e começo a caminhar pelas ruas de Manhattan. O caminho todo vou pensando em como minha vida vai melhorar, o quão subir de nível eu vou e o melhor, o quão conforto eu vou poder dá à Antonella.

Por outro lado, fico pensando em como vou conseguir falar pro Arthur que estarei deixando a sua empresa e que trabalharei por conta própria, ele vai ficar tão chateado, principalmente agora que está passando por situações difíceis. Ele tem que entender que isso é bom e que isso não vai impedir de continuarmos o que temos, ele sabe que isso vai ser pelo meu bem... ele precisa entender!

Não demora muito e eu já chego na rua da empresa, eu caminho até a entrada e subo as escadinhas que levam até a porta giratória de entrada. Assim que entro, já volto a ver toda a movimentação de pessoas trabalhando e de pessoas que vão fazer alguma visita nos departamentos.

Eu subo no elevador e assim que chego lá em cima, vejo Arthur, de longe, na minha mesa. Eu apresso meus passos para chegar logo e ele parece mexer em algumas coisas da minha mesa, eu fico o observando enquanto me aproximo e o som do meu salto fica mais presente, fazendo ele virar:

- Nathalie, precisamos conversar.- Ele fala direto e meio sério

- Eu acabei de chegar...- Eu ponho a minha bolsa em cima da minha cadeira

- Por favor, é importante.- Ele responde no mesmo instante e cruza seus braços

- O que estava mexendo?- Eu pego meu celular mas continuo olhando pra ele

- Nada. Podemos ir?- Ele aponta para sua sala com o olhar

- Estou indo...- Ponho uma mecha do cabelo pra trás e acendo o visor do meu celular

Vejo mais de sete ligações perdidas do Andrew e meu cenho fica franzido na hora, sem entender o que aconteceu e como eu não vi isso. Por que ele me ligou tanto? O que aconteceu? Meu coração já acelera por imaginar alguma coisa de ruim por ele ter ligado tanto assim.

Destravo o celular rapidamente e mando uma mensagem rápida e precisa:

"Falo já com você."- Eu envio pela mensagem e travo novamente

Saio da área da minha mesa e vejo Arthur me esperando na porta de sua sala, ele me aguarda segurando a porta aberta e encostado na guarnição. Eu passo por ele um pouco desconfiada e ele só me encara, o mesmo entra em seguida e fecha a porta.

Eu fico de costas pra ele e começo a me encaminhar pra sentar na cadeira, mas logo sinto sua mão segurar em meu pulso e me puxar para virar pra sua frente. Nossos corpos se colam e Arthur já se aproxima de mim, selando nossos lábios em um beijo.

Ele começa a me beijar suavemente e eu fico sem reação ainda pela surpresa, mas logo vou liberando e fechando os olhos em seguida. Sinto suas mãos abraçarem minha cintura e ele continua me beijando e querendo intensificar mais, só que parecia que não tinha emoção... seus beijos só acontecem mas nada que fosse impactar como antes.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora