Capítulo sessenta e quatro- ✬dormindo com o inimigo.✬

401 28 226
                                    

✬Música: Stronger - Kelly Clarkson

✬✬✬

Andrew Scott

Hoje é exatamente 10 de Junho e eu ainda não me permiti ter férias para ficar com a minha família, não agora que ando no auge da arquitetura e atingindo mais de 100% de buscas pelo meu trabalho. O aniversário de Antonella se aproxima, faltam mais ou menos um mês e meio para minha garotinha completar seus 9 anos de idade e eu e Nathalie não paramos para conversar sobre, principalmente agora que ela está se organizando pra ser uma nova empreendedora e dona de negócios, o que me deixou mega orgulhoso e feliz. Ver Nathalie subindo e superando tudo o que passou não poderia me deixar mais grato e feliz, porque eu sei o sofrimento que ela passou e tentei ajudar de todas as maneiras, mas seu orgulho não deixou e eu a entendo perfeitamente. Quem quer ser sustentado por terceiros?

Faltam apenas dois dias para a inauguração de seu hotel, hoje iria me encontrar com Anthony Cooper e sua namorada, e agora braço direito de Nathalie, Amber. Iremos conversar sobre alguns problemas que tive com a Cooper Business Enterprise, devido a Arthur está afastado novamente da sua empresa e o cargo está nas mãos de Christian e, agora, de Anthony. A loucura de Arthur deve ter prevalecido há um mês atrás, querendo desfazer o papel de sócio à minha empresa e deixar tudo de mão abanando, até nosso projeto na Noruega, o que faria ele perder muito dinheiro. Pobre coitado!

- Papai, pode me dá cinco dólares para comprar docinho?- Escuto a voz de Antonella ao meu lado e eu acabo me assustando pelo pulo da menina.

- Oh garota, que susto!- Respiro fundo e tiro uma risada gostosa dela. Eu já estava prestes a sair para a empresa dos Cooper e Nella já havia voltado da escola.

- Por favorzinho!- Implora pra mim e eu olho ao redor, pra ver se Sharon não escuta, já que Nathalie estava no seu trabalho.

- E a Sharon não fez bolo?- Ergo uma sobrancelha e a olhando desconfiado, vendo a mesma assobiar e fazer uma cara de desentendida.

- Bolo? Nunca nem vi! - Ela sorri sapeca e eu reviro os olhos.

- Seu padrinho está te acostumando super mal! Toma aqui, mas não conta pra mamãe e pede pra Sharon não contar.- Abro a carteira e tiro os cinco dólares. - Se for comer no quarto, esconda pra sua mãe não ver! Sabe que ela fica brava quando come doce em excesso. - Dou uma risada e abaixo na sua frente.

- Pode deixar, Mysterio. - Ela pisca e guarda o dinheiro dentro do bolso do vestido. - Pra onde você vai?- Ela senta na minha perna e fica puxando a minha gravata.

- Vou resolver umas coisas na empresa do seu tio Chris, volto de noite. - Sorrio fraco e apoio meu braço na sua perninha.

- Deixa eu ir, por favor!- Ela implora com as mãos juntas e eu nego com a cabeça.

- Não filha, não vai ter graça nenhuma pra você... eu vou lá à negócios e será bem chato! Aqui, pelo menos, você tem vídeo game, a Sharon e eu deixo você tomar banho de piscina hoje. - Pisco mas logo ela dispara.

- Sério, pai? Você nunca me deixa ir no seu trabalho e sempre anda ocupado agora! Eu quero ficar mais tempo com você, eu só vejo você a noite e na hora do café... por que não posso ir com você? É injusto!- Ela berra irritada e cruza os braços, me dando a perfeita visão de uma mini Nathalie irritada. Eu sou um pai muito idiota, porque eu devia a repreender com o tom de voz mas acho a coisa mais linda do mundo!

Dou um suspiro e olho para cima, pensando no que acabara de dizer. Ela tem razão, já tem uns dias que ando chegando tarde devido ao trabalho e a carga de outras coisas, essa época do ano todo mundo busca a arquitetura para reformar as casas ou organizar estabelecimentos para a alta estação de turistas, tudo pra deixar sempre Nova York com a cara da América. Eu não quero que aconteça tudo o que aconteceu há quase dois anos atrás, acho que não suportaria me separar novamente de Nathalie e ver Antonella apenas nos fins de semana.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora