Capítulo setenta e oito-✬meu melhor amigo✬ (Hot +18)

289 24 198
                                    

✬Música: Sing to You – Monty Datta | All That Matters - Justin Bieber

✬✬✬

- O que está fazendo?- Vejo Arthur na porta, ainda com a mão sobre o interruptor, e com a cara amassada, por ter acabado de acordar.

   Sinto uma fúria expelir dentro de mim, como se meus ouvidos fossem soltar uma fumaça e minha cara inteira ficaria extremamente vermelha. Olhar para ele me causa raiva. Ele quase nos ferrou com a sua ingenuidade e burrice, podendo nos levar diretamente para a cadeia ou pior, perder tudo o que temos.

   Sem pensar, me levanto de uma vez e jogo as coisas na cama. Ando em passos rápidos até a sua frente com a minha maior cara feia e vejo seu semblante abrir, demonstrando medo e recuamento, fazendo com que o mesmo ande alguns passos para trás. Escuto a batida forte e alta dos meus pés contra o piso de madeira revestida do chão, demonstrando mais ainda minha fúria.

- Você tem sorte de eu não ter vindo aqui te matar!- Aponto para seu rosto e chego bem mais perto, intimidando-o.

- O que está acontecendo, Chris? Do que está falando?- Fala em um tom mais baixo, mas demonstrando seu medo. O mesmo ergue as mãos na altura do peitoral, em forma de rendição.

- Você não percebe as burradas que faz?- Começo a berrar contra seu rosto e seus olhos vão fechando pelo meu tom de voz. - VOCÊ QUASE NOS FERROU, ARTHUR!- Lhe empurro com força e ele se desequilibra, batendo com as costas na parede do corredor.

- Hey! O quê que há? Calma, Christian! Pare!- Berra em tom de medo e se afasta de mim, mas eu continuo o seguindo e lhe intimando.

- Você é uma VERGONHA!- Lhe empurro mais e Arthur cai na ponta da escada, se segurando no corrimão.

- PARE, CHRISTIAN! VAMOS CONVERSAR!- Arthur berra nervoso e se apoia no chão com as palmas da mão abaixo do seu quadril, também recuando para trás.

- SE NÃO FOSSE VOCÊ, A PORRA DO ANTHONY NUNCA DESCONFIARIA DE NADA!- Me irrito mais e chego bem mais próximo, pisando em sua mão com força.

- AH!- Arthur berra de dor e se contrai, fechando a cara por completo e expelindo dor

- Essas suas drogas não vai ferrar só você, seu maldito, mas vai me ferrar também! Eu não vou perder nada por conta dessa sua ingenuidade!- Abaixo e me apoio com um joelho no chão, o pegando pelo braço e fazendo-o me encarar firme no olho.

- Christian... por favor...- Fala com dor e vejo seus olhos contidos de lágrimas.

- Eu não vou ter problema em enterrar você, seu fodido, mas não atrapalhe a minha vida. Já basta todas as cagadas que você fez com as pessoas e consigo mesmo, mas você não vai estragar esse plano de merda que você inventou e eu te ajudei. Se o Anthony souber o que tem dentro daquele pendrive e desvendar os códigos, não só você mas eu também estou fodido! E eu juro por Deus que se isso acontecer, eu te caço até o inferno e te mato. - Falo grosseiramente e minhas pupilas dilatam, mudando totalmente minha feição e me deixando com uma aparência mais escura.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora