Capítulo oitenta e um- ✬ato de bondade?✬(Pt/01)

228 22 160
                                    

✬Música: Hero - Nickelback // Don't Cry Tonight - Savage

✬✬✬

(Repitam!)

- Você o Alessandro...?- Andrew me incentiva a falar.

   Sinto um nó se formar em minha garganta e todo aquele peso de culpa circula em meu corpo, por medo de que, contar essa história, iria resultar em algo negativo entre nós dois, logo agora, em véspera do aniversário de Antonella. Agora não tem mais volta, ele vai insistir até saber toda a história que aconteceu. Pensando bem, eu errei muito e como me arrependo... como pude fazer isso? Acho que estava tão vidrada em fazer o Alessandro feliz que acabei esquecendo o meu verdadeiro namorado.

- Eu e o Alessandro íamos ter um bebê.- Falo de uma vez e solto um suspiro bem pesado, como se segurasse ar por um bom tempo.

- Vocês o quê? Do que está falando?- Andy cruza os braços e seu cenho começa a ficar mais sério, mas ainda confuso. Parecia não acreditar.

- É que...- Engasgo com as palavras e sinto meus olhos arderem, fazendo com que eu abaixasse a cabeça e me sentisse envergonhada. - Antes dele... morrer... Alessandro me fez um pedido.

- E esse pedido foi ter um filho com você?- Sua voz se camufla em ironia e ergue uma sobrancelha. Afirmo com a cabeça e mantenho os olhos para baixo. - Inacreditável...- Escuto uma risada nasal irônica e, quando o olho, vejo o mesmo com o olhar para o teto e com as mãos pousadas na cintura, negando com a cabeça várias vezes.

- Andrew, eu sinto muito. O Alessandro sempre esteve sozinho e seu sonho era ter um fi...- Antes que eu terminasse, Andrew já me interrompe e sua voz engrossa.

- Super interessante da sua parte se envolver com o nosso melhor amigo só por um "ato de bondade".- Faz aspas no ar e começa a se irritar, ficando extremamente sério. - Por que está me dizendo isso agora, Nathalie? Depois de tudo e de tantos anos, você vem me dizer agora? Responda!- Berra mais e vejo as veias do seu pescoço sobressaltando, mostrando indignação e raiva. Eu sabia que o resultado seria esse.

- Andrew, calma! Eu precisei contar para você justamente porque me sinto mais segura e eu me envergonho disso, mas eu não conseguia mais esconder...- Minhas palavras percorrem de maneira mais rápidas e desesperadas, o que ocasionou alguns escorregados e dificuldades para conseguir me explicar.

   Ficamos calados por uns segundos, a tensão toda se permanece na cozinha e é notório que haveria uma discussão feia. Meu interno implora para que isso acabasse e chegássemos logo na parte em que nos resolvemos, mas nem eu mesmo sabia como isso iria acontecer ou que dinâmica chegaríamos para a conclusão dessa conversa. Sempre há uma versão da história ou, pelo menos, algo plausível para explicar e justificar meu ato, mas eu não consigo raciocinar ou juntar as peças e lhe contar da maneira mais fácil e, ao mesmo tempo, que dê para entender, por mais que Andrew fique chateado. Agora vejo o quão estúpida eu fui e, além disso, mentirosa. Eu o evitei de algo mas acabei lhe magoando, fazendo algo por trás e, provavelmente, perdendo sua confiança. Como me arrependo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora