✬Música: Demons - Imagine Dragons// Imagination - Shawn Mendes (Repitam!!)
✬✬✬
NO DIA SEGUINTE
Arthur Cooper
- Você não vai voltar, Arthur!– Christian contesta e aponta pra mim.
Eu estava em casa depois de todo o acontecimento, meu rosto ainda se encontra cortado e algumas feridas de corte no corpo pela queda que Andrew me deu. Já tem dias que só ando em casa e no maior tédio, sem poder trabalhar ou fazer algo digno, apenas vivendo pra curar os meus problemas no corpo. A cicatriz do tiro no meu abdômen já está se curando e eu não preciso mais usar a bengala, já tenho o controle da minha perna novamente e consigo me locomover quase 100% como antes, então não tá sendo mais um atraso na minha vida.
Desde ontem venho pondo na cabeça que voltarei a atuar na Cooper Business Enterprise, já que passei algum tempo afastado e "não apto" a trabalhar ali. Mas agora eu tenho que retornar e levantar aquela empresa novamente, sou eu que dou o seu maior lucro e sem mim aquela empresa pode chegar à falência... e tudo o que menos quero é isso. Christian pensa que estou ficando louco ou que estou sonhando em voltar a trabalhar, mas não... ele vai ver como voltarei ao meu trabalho.
- Acha que manda em mim? Eu vou voltar para o trabalho você querendo ou não!- Falo firme de maneira pausada, enquanto lhe encaro feio e cutuco a mesa. Ele não vai me impedir!
- Você só pode ter perdido a cabeça, porra! Você vai voltar para aquela empresa e vai desandar tudo de novo, como você sempre faz!- Christian se exalta e levanta da cadeira alta da ilha, andando de um lado para outro. - Você precisa se consertar primeiro pra poder voltar a trabalhar, Arthur!- Ele berra e eu nego com a cabeça.
- Quer saber de uma coisa? Foda-se! Eu não ligo para o que diz! Por que não passa logo o nome da MINHA empresa para o Anthony ou Christopher? Já que está amando tanto eles...- Reviro os olhos e viro de costas, sem olhar em seus olhos.
- PORQUE ESSA EMPRESA NÃO É SÓ SUA, PORRA!!! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO, ARTHUR!- A voz de Chris estoura e ele vem para o meu lado de maneira agressiva, o que me faz recuar um pouco para trás.
- Se afasta de mim, Christian!- Falo baixo e com a voz mais grossa, encarando-o sério e sentindo meus olhos ferverem.
- Se não o quê? Acha que eu tenho medo de você?- Ele fala na mesma altura e me encara mais, como se me intimidasse. - Você acha que tudo na vida se resolve na agressividade ou nas suas humilhações, mas você não sabe o quão cansado eu estou com essas suas merdas. - Sua voz engrossa cada vez mais e me encara, como se crescesse e se tornasse uma parede na minha frente.
- Vai embora, Christian. Eu não quero mais falar com você e sobre isso, amanhã eu voltarei ao trabalho. - Saio de perto do mesmo e vou em direção a escada.
Escuto várias coisas de vidro se quebrando e logo um berro alto vindo dali, então corro de volta e encontro Christian extremamente furioso e respirando fundo e alto, com o rosto completamente mudado de raiva mas logo vendo suas lágrimas descendo do rosto. Sou eu que causei isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...