Capítulo cinquenta-✬boa causa✬ (ATUALIZADA COM GIF E RECADO!)

456 38 246
                                    

✬Música: Highway to Hell-AC/DC

✬✬✬

- Quem é?- Eu não consigo identificar a voz

- Seu tio, Anthony!

- Ah, oi tio! Como vai?- Logo identifico e entro no táxi

- Vou bem. Sua tia Claire me avisou que estaria vindo para Nova York, acho que ela deve ter me confundido com o Christian, mas enfim... - Ele solta uma risada irônica- Liguei pra saber se chegou bem.

- Sim, acabei de entrar no táxi, estou indo para o apartamento dela.

- Fica tranquilo, garoto, já estou indo pra Nova York e você pode ficar comigo.- Escuto muitos ventos e eu estranho

- É sério?

- É, vou passar no seu pai primeiro e depois te busco.

- Tá bom!- Eu sorrio pequeno

- Até mais tarde!- Ele desliga a chamada

Sorrio bem grande e aliviado, vou poder ficar mais tranquilo na casa de Tony e poder resolver melhor as minhas coisas, com ele as coisas funcionam bem melhor e é uma das melhores companhias.

Não demora muito e logo eu chego no bairro em que minha tia mora, eu pago o motorista e pego minhas coisas. Entro no prédio e subo no elevador, indo para o seu apartamento.

Arthur Cooper

Acordo meio atordoado e logo uma imensidão de dor consome minha cabeça, sinto o lado direito do meu rosto grudado no chão e percebo algumas coisas bagunçadas e remexidas. Eu me levanto bem devagar e ponho a mão na cabeça, fecho os olhos pela dor intensa e só escuto um zumbido no meu ouvido.

Olho em volta e então me levanto, a porta está fechada. Eu me aproximo e tento abri-lá, mas está trancada. Eu me desespero um pouco e tento abrir mais vezes, puxando várias vezes a porta para trás mas nada de abrir:

- Ah não...- Eu continuo insistindo mas nada- Droga!- Eu berro e começo à dá ombradas na mesma

Eu fico tentando pegar impulso para abri-lá, mas nada que revertesse a situação e abrisse a mesma. Passo a mão em meus bolsos do short e nada de ter chave, começo a revirar em toda a sala de jogos à procura de alguma e parecia que todas as chaves haviam sumido, inclusive as reservas.

Eu não consegui ver o rosto de ninguém e muito menos imaginar quem poderia ser, como essa pessoa conseguiu passar por todos os seguranças e invadiu minha casa tranquilamente. Um ar de desespero começa a se expandir em mim e eu fico andando pra lá e pra cá, com vontade de sair desse cômodo que agora parece minúsculo e apertado:

- SOCORRO!- Eu tento gritar o mais alto possível e começo a bater forte na porta

Nada! Eu estou preso na minha própria casa e ninguém pode me ouvir. A cada minuto que passa, eu só percebo o quão eu estou só e que não há ninguém pra me ajudar ou estar comigo. Eu sinto falta da Nathalie, eu só queria poder voltar no tempo.

✬✬✬

Algumas horas se passaram e eu consegui dormir um pouco no sofá da sala de jogos, ninguém chegou aqui pra poder perceber ou sentir a minha falta. Meu celular ficou no quarto e eu não tenho nem como ligar para o Christian ou qualquer pessoa, eu estou totalmente preso até alguém perceber o meu sumiço, se é que isso vai acontecer.

Me sento no sofá e fico pensando algum jeito, quase inexistente, pra me poder conseguir sair daqui. Eu não tenho nada que possa me ajudar, nenhum objeto pra que consiga destrancar a porta ou qualquer outra saída.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora