Capítulo oitenta e um- ✬momento único✬(Pt/02 + Bônus 🔞)

269 21 174
                                    

✬Música:  Don't Cry Tonight - Savage
(Repete se acabar!)

✬✬✬

- Amore mio!- Berro de volta e aceno de maneira elétrica, vendo Ale acelerar o passo e, a cada segundo, deixar seu sorriso maior, se é que é possível. Que saudade!

Sem falar mais nada, Alessandro se aproxima e logo me dá um abraço de urso, agarrando minha cintura e quase me levantando. Retribuo na hora com o maior sorriso que podia ter dado e fecho os olhos, enquanto agarro seu pescoço e permaneço apertando mais o abraço, querendo eternizar aquele momento. A saudade estava mesmo grande e quase explodida. Aquele momento... tão único mas que sempre se repete quando nos vemos. A felicidade um ver o outro sempre é diferente e cada vez maior, nunca demonstra algo monótono ou repetitivo. Nossa amizade sempre está inovando e sendo melhor. Olha para ele, tão incrível e tão carismático... se o Alessandro soubesse o tamanho de carinho que eu tive por ele, talvez chorasse toda vez que me visse.

Depois de um tempo, nos separamos e demos nossas mãos, sorrindo e observando um ao outro. Percebo que sua barba estava bem rala, mas aparecendo em seu rosto. Havia raspado a cabeça e deixado bem baixo, ou seja, sempre mudando seu visual estético. Nada mudou nele, principalmente em relação as roupas... parecia até um único estilo em seu guarda-roupa: jaqueta de couro, calça jeans meio apertada e com detalhes grandes, e uma camisa simples e lisa, de uma cor só. Nos braços, pulseiras pretas e algumas de couro, além de ser consumido pelas tatuagens. Nos pés, botas de couro um pouco sujas de terra, dando uma quebrada na seriedade do seu estilo. Um óculos no rosto e o capacete no outro braço. Seu estilo é meio motoqueiro e meio badboy, totalmente diferente de um italiano convencional. Ele se destaca por si só.

- Olha pra você!- Falo de maneira dinâmica e feliz, alisando seu rosto e sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha pra você!- Falo de maneira dinâmica e feliz, alisando seu rosto e sua cabeça. - Está lindo, Ale! Lindo! Que saudade!- Meus olhos enchem d'água de tanta emoção e o abraço novamente, na mesma intensidade de antes.

- Eu também estava, muito mesmo!- Retribui do mesmo jeito e alisa minhas costas, dando para sentir seu sorrisão nas dobraduras da minha blusa. - Vamos sentar ou perderemos a mesa!- Ri e logo puxa a cadeira para mim, sentando em seguida. - Você está incrível! Nem parece aquela garota descabelada que andava só de calcinha quando tinha cinco anos!- Solta um belo sorriso e me analisa, me tirando um sorriso também.

- Ah, nem me relembre! Eu achava que podia andar igual a vocês. - Nego com a cabeça e estico minha mão, segurando a sua.

- Cadê a minha bambina? Por que Andy boy não veio?- Procura com os olhos e logo me encara, com dúvida no olhar.

O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora