SOBRECARGA:

207 21 17
                                    

Olá! Como vãoo? Estão bem? Espero que sim! Sei que ando sumida e que acabei "prometendo" que iria postar esses dias mais frequentemente, até porque já estamos na reta final do livro! Bom... eu ando tendo alguns problemas e atrasos, principalmente agora que estou fazendo o último ano escolar e tenho que me dedicar horrores... vocês devem entender isso, porque muitas pessoas passaram, ou passam ou até passarão, certo? Então, devem ter q ideia de que não é fácil isso e a pressão é triplicada...

Esses dias venho tendo algumas desavenças comigo mesma e acabo perdendo um pouco o foco das coisas... então meio que acho tão necessário passar uma explicação plausível pra vocês, não dá as costas e pensar só em mim. Temos um vínculo agora e acho que vocês merecem pelo menos um porquê, principalmente para aqueles que gostam da minha história e dos meus outros livros.

Estarei me ausentando durante hoje, amanhã e provavelmente quinta... então, tentarei chegar na sexta com mais coisas... talvez até atualização de todos os livros! Se tudo der certo, eu com certeza estarei voltando sexta feira. Eu não prometo mas também não quero deixar de postar, ainda mais sabendo que algumas pessoas (mesmo parecendo ser uma minoria) gostam de ler um capítulo meu ou um imagine, enfim....

Talvez, pode ser que conte, eu esteja um pouco desanimada com a queda de votos... mas enfim, não queria ter que bater nessa tecla de novo porque meio que cansei... é realmente uma sobrecarga lembrar disso e pensar que muitas pessoas leem e esquecem disso. Bom, de maneira simples e cansada, digo pra vocês que, mesmo parecendo uma besteira, o voto é muito importante porque sei que as pessoas estão realmente gostando e querem mais. Por isso e, por uma última vez, não esqueçam de votar! Eu odeio MUITO ter que, em todo capítulo, deixar um "não esqueçam de votar", pq eu mesmo acho chato... mas eu vejo que é um pouco necessário, sabe? Então... por favor, não esqueçam! Eu gosto de fazer isso e faço com carinho, mas não posso perder um tempo de estudo para pessoas que não se importam. Entendem meu lado? Eu amo isso... mas não vamos ser hipocritas ao ponto de dizer que estou satisfeita assim, sempre queremos mais e a valorização do nosso trabalho... eu não ganho dinheiro e muito menos mérito, mas vocês entendem... eu gasto um tempo, que podia dedicar a coisas bem mais importante, para dedicar ao que faço aqui, tudo por conta de AMOR e CARINHO! Eu amo o que eu faço e sou grata pelo livro, por todas as oportunidades... mas me ajudem nisso. Vamos subir mais!

Agradeço as minhas amigas, ArielliCruvinel rayy_stan sweet_evans14 , que andam dando uma certa cobrança em nosso grupo do WhatsApp... elas realmente sabem o que venho passando e como é meu dia, as vezes, só p dedicar algo p vcs. Vcs sabem o q é passar horas e horas sentada em uma cadeira ao invés de simplesmente dá as costas e abrir uma cerveja com as amigas? Espero que pensem com carinho.

Ao mais, vim apenas dá uma pequena explicação, certo? Perdoem-me mais uma vez o sumiço e voltarei na sexta, se tudo der certo. Obrigada pela oportunidade! ❤️

Não me levem a mal, levem como um desabafo de amiga para amiga(o).

Tenham uma boa noite e até o próximo capítulo! ❤️

Tenham uma boa noite e até o próximo capítulo! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora