✬Música: Save Me - Vintage Culture/ Earned it- The Weeknd (repitam!)
✬✬✬
Nathalie Fiorentini
Anoiteceu e eu já tinha deixado Antonella com Margaret e Christian, e já estava bem perto de terminar de me arrumar. Nós iremos a um pub do bairro e logicamente, teria que ir bem apresentável.
Calço meu salto alto e pego minha bolsa de mão, saio do quarto e desço as escadas, dando de cara com Andrew já pronto e me esperando. Não pude deixar de notar o quão bonito ele está, o seu cheiro é presente por toda a casa e seu estilo também. O mesmo veste uma calça social azul, com o paletó da mesma cor e uma blusa verde por dentro, dando para ver sua corrente de ouro brilhante, os sapatos preto destacados e o cabelo penteado para trás.
Assim que ele percebe minha presença, parece ficar perplexo e com a boca quase aberta, me fazendo rir um pouco desconsertada.
- Uau!- Ele me olha de cima para baixo e segura minha mão, girando em seguida. - Você está incrível! Olha que mulher incrível!- Andrew faz uma chuva de elogios e continua me olhando.
- Obrigada!- Sorrio timidamente. - Você está lindo também!- Passo a mão em seu paletó.
- Acho que não tanto quanto você. - Andy pisca e sinto um arrepio subir em meu corpo.
- Você ainda é o mesmo Andrew galanteador de antes!- Brinco e ele ri.
- Ah para, naquela época eu era muito babaca de colegial ainda!- Sinto a sua mão na minha cintura e logo começamos a andar.
Me sinto no primeiro encontro, o mesmo nervosismo, a mesma vontade de falar mas não ter assunto e a vontade enorme de passar para o final, onde eu beijo ele. Agora que amadurecemos e tivemos uma história vasta, saberemos como reagir e como fazer para ser a noite perfeita. Tudo funciona assim ao lado de Andrew.
Agora que tudo acabou, nós saímos tranquilamente da casa dele, sem se preocupar com qualquer coisa ou ter medo de sair nas ruas. Sua casa já não tem tantos seguranças assim, apenas dois ou três bem distantes, dando a sensação de liberdade. Nós paramos em frente à sua Maserati GranCabrio e o mesmo abre a porta para mim, com um sorriso gentil no rosto, então entro e em seguida ele faz o mesmo.
Andrew liga o carro e dá a partida, saindo da sua casa, ou melhor, da nossa casa. As ruas estão vazias como sempre, apenas com alguns carros estacionados do lado de fora e as luzes das grandes casas da rua privada em que moramos, exatamente igual como é pra ser aqui nos Estados Unidos. O pub não é tão longe assim, é menos de dez minutos de carro e seria tranquilo para chegarmos logo.
- Está usando sua aliança?- Andrew para o carro no cruzamento da rua, por ter visto a minha mão com a mesma.
- Ah, eu gostei dela, então decidi usar!- Eu sorrio e passo a mão na mesma, olhando para ele em seguida.
- Que bom que gostou.- Sorri satisfeito e dobra na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...