Capítulo setenta e seis- ✬a saudade supre o luto✬

312 23 198
                                    

✬ Música: Home To Mama - Justin Bieber ft Cody Simpson// Just Lose It- Eminem

✬✬✬

Nathalie Fiorentini

   O dia terminou rápido ontem, dormimos na sala pelo quarto estar sujo e abafado, mas tudo foi incrível só pelo fato de termos ficados juntinhos em um só cômodo. Nós protegemos do frio, rimos, comemos e nos amamos, como uma família deve ser sempre. Não tem como ficar triste ou perdida mentalmente com Andrew e Antonella, eles sempre supriram o vazio que sempre tem dentro de mim, principalmente depois que perdi meu melhor amigo e, agora, um filho. Sempre um vazio dentro de mim, mas sempre suprido.

   Acordo com o sol adentrando pela sala e vou abrindo os olhos bem devagar, já me espreguiçando e sentindo o aperto de Andrew e Antonella ao meu redor. Os dois permanecem dormindo com um semblante leve, então, para não acordar, me levanto com a maior cautela do mundo e vou caminhando até a cozinha.

   Ao chegar lá, começo a abrir os armários e percebo que não havia quase nada ou então as coisas já haviam passado da validade. Realmente faz muito tempo que Andrew não veio aqui, mesmo quando nos separamos e eu não entendo, aqui é o lugar favorito de Andrew, até porque tivemos muitas lembranças aqui e guardamos coisas que nem o tempo mudará. Coisas que não retornarão mas permanecerão sempre na memória. Coisas que... coisas que faz a gente bem ao relembrar. Como eu queria que o tempo voltasse uma única vez...

   Suspiro fundo e sento em um dos bancos altos da ilha, olhando ao redor e vendo como é lindo aqui no verão, como seria se estivéssemos com companhias incríveis, principalmente a de Alessandro. Como eu sinto falta! Ele iria amar ajudar em organizar os preparos para o aniversário de Antonella, arrumar a casa e depois tomar um bom banho de piscina. Ele sempre foi prestativo e, antes de tudo, apaixonado pela menina como se fosse sua filha! Eu queria ter realizado seu desejo.

   Sinto braços em um toque leve ao redor da minha barriga e logo beijos em meu ombro, de maneira preguiçosa e demorada. Sorrio por imaginar quem seja e fecho meus olhos por uns segundos, levando minhas mãos para cima dos braços ao meu redor e alisando as fortes e grandes mãos dele, sentindo também a aliança no dedo esquerdo.

- Bom dia. - A voz rouca e preguiçosa de Andy soa em meu ouvido e um beijo rápido em meu pescoço.

- Hey. - Sorrio fraco e deixo um beijo em sua mão.

- Vi você pensando e não sabia se vinha falar ou se deixava você em paz. - Andy ri fraco e senta no banco ao lado, pondo a mão em cima da minha.

- Só estava lembrando de algumas coisas daqui. - Respondo simples e com um leve sorriso, alisando seus dedos.

- Lembro quando viemos fazer a reforma do porão. - Ele ri ao lembrar e morde o lábio inferior. - Você grávida, usando macacão com suspensório, óculos de reforma e aquela marreta, ainda mais você destruindo as paredes com raiva, deixava você extremamente sexy!- Brinca e tira uma risada de mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora