Capítulo 85.
✬Música: Upside Down – Jack Johnson // Halo – Beyoncé
✬✬✬
Nathalie Fiorentini
Quatro meses se passaram após o aniversário de Antonella e também de noivado. Posso dizer com toda firmeza que forma os melhores quatro meses que vivi nesse ano! A família inteira estava por perto, amigos e principalmente meus pais que não os vejo há muito tempo. Esticamos um tempo em Virginia Beach, talvez uma semana a mais, já que foi o tempo que meus pais e Amelia iriam voltar para a Itália. Realmente foi a melhor semana em Virginia, o calor aumentou, a praia foi o nosso point principal e churrascos a noite eram sempre a finalização do dia! Antonella amou muito a finalização do seu aniversário e nós não ficamos diferente.
O dia hoje já começou cedo, tudo voltou a rotina -bem melhor, aliás- e temos trabalho e escola para cumprir. Andrew retorna também as atividades e dessa vez vai tirar um tempo para ir a sua concessionária de carros na ponta sul de Manhattan. Eu vou para o hotel e tenho que administrar as novas hospedagens que virão nos próximos meses, já que entramos no mês de outubro e o fim do ano se aproxima, ou seja, tanto os flats como a parte hoteleira já estão sendo procurados e com pendências de reserva.
Tomávamos café na mesa informal da cozinha. Andrew fez panquecas para Antonella e ovos mexidos, do jeito que ela tanto gosta, e como bônus, várias tiradas de risadas vindo dele. Todos nós estamos super felizes e sem retirar o sorriso do rosto, até porque nem há motivo para não ficarmos felizes. Eu e Andrew prometemos uns aos outros que iríamos começar a planejar o casamento para o próximo ano e reservar o Castello Ruspoli, em Vignanello. Vai ser o casamento da história e não estamos nem um pouco preocupado com o depois, apenas sonhando alto e determinados a tornar o sonho em realidade. Eu sei que nós merecemos!
— Eu vou roubar suas panquecas se não comer logo!– Andy ameaça Antonella, que não para de rir e fica fazendo palhaçada.
— Mamãe, papai está ameaçando roubar minhas panquecas!– Nella berra enquanto aponta para seu pai, que se encontra de frente.
— Eu roubo os bacons dele!– Pisco para ela e Andy revira os olhos com ar de brincadeira.
Os dois continuam brincando e logo vejo que o visor do meu celular acende com uma mensagem. Os dois nem se manifestam, continuam brincando. Pego o celular ao meu lado e vejo que era Margaret na mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu CEO ━ Volume 1
RomanceFoco,dedicação e trabalho. Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Cooper Business Enterprise, a melhor e mais bem-sucedida empresa de negócios imobiliários e engenharia mecânica e civil de Nova York. Dentro de uma real...