Capítulo 9

2.4K 183 6
                                    

Na Quinta-feira estava indo com Maitê para o colégio quando um carro atravessou bruscamente em nossa frente fazendo Maitê sussurrar:
— Eu não acredito nisso.
Aquele carro parou alguns metros há nossa frente, em seguida a porta se abriu e aquele cara foi saindo de dentro do carro com um cigarro entre os dedos, olhando para Maitê sorrindo. Ele era alto, tinha um sorriso cativante, olhos azuis e cabelos castanhos. 
— E ai irmãzinha, não vai me dar oi? 
— Irmãzinha? 
Questionei Maitê que sem me dar atenção correu em direção aquele menino pulando em seu pescoço. Fiquei sem entender absolutamente nada, até me aproximar.
— Eu achei que você nunca mais iria voltar, eu estava morrendo de saudades.
— Eu sempre voltarei para a casa.
Depois de vários segundos se abraçando, lembraram da minha existência.
— E quem é essa? 
— Essa é Ayala, minha melhor amiga. 
— Você agora tem uma amiga? — Aquele cara deu um sorriso travesso. — Sou Jay, irmão da Maitê.
— Oi. Vamos? — Olhei confusa para Maitê esperando uma explicação.
— Tenho que ir para o colégio agora, mas eu te vejo em casa?
— Eu posso levar vocês. 
— Não!
— Sim! 
Eu e Maitê nos fuzilamos com os olhos. Mas acabei que aceitei a carona com o tal irmão dela.
Quando desci do carro ela permaneceu um tempo com ele ainda, quando avistei Henry e Vitor vindo em minha direção. Vitor parecia furioso, se aproximou logo dizendo:
— Com quem Maitê está conversando?
— Com o irmão dela, um tal de Jay.
— Jay? Que Jay?
— É, eu também não sei. 
Olhei para Henry que permaneceu em silêncio, mas assim que notou que estava olhando abriu um sorriso de orelha a orelha, como sempre.
— Oi, podemos conversar?
— Tudo bem. 
Fui em direção aos armários deixando Vitor sozinho.
— Você esta bravo comigo?
— Que? — Ele riu. — Não, por que estaria?
— Henry você me ignorou a manhã toda ontem.
— Só estava resolvendo umas coisas.
— Que coisa?
— Não ficou sabendo? Vou fazer uma apresentação amanhã.
— Do que? 
— Oras, de dança.
— Você dança? Nunca me contou.
— Você nunca perguntou. 
Está bem, realmente não estava entendendo nada. Esse dia estava mais confuso do que qualquer outro.
— Tenho que ir para aula agora, tem prova.
Quando Henry foi sair eu o puxei pelo moletom o fazendo me olhar, meu coração acelerou e eu não sabia o que eu estava prestes a fazer. Mas avancei o sinal encostando nossos lábios e me afastando. Henry sorriu balançando a cabeça, em seguida me puxou pela cintura me beijando. Começamos a nos beijar ali mesmo, em frente a todos, sem pensar em mais nada. Era como se não tivesse ninguém ali além de nós dois.
— Então, agora você quer?
— Cala-se Henry, só aproveite.
Sorrimos dando mais um beijo de despedida, quando me toquei que todos estavam olhando. Tinha quase certeza que estava virada em um pimentão.
— Oi! — Maitê apareceu me dando um baita susto. — Por que estão todo te olhando?
— Eu beijei o Henry. — Sussurrei.
— Que? 
— Eu beijei o Henry!
— Eu não acredito! 
Maitê começou a rir me deixando ainda mais envergonhada.
— Enfim, como assim você tem um irmão? Somos amigas há três anos e você nunca falou nada.
— É, tinha até me esquecido.
— Esquecido?
— Vamos para a sala? — Maitê mudou de assunto. 
Senti que tinha algo errado nessa história, mas respeitei Maitê não querer comentar sobre.

Assim que deu o horário de ir embora, esperei por Maitê quando vi o tal Jay encostado no carro com aquele cigarro na boca. Fiquei tentando imaginar o que esse cara tinha que Maitê o escondeu por tanto tempo.
— Oi, o que está fazendo aqui?
— Ué, achei que íamos embora juntas.
— Vou embora com Jay hoje, mas você quer carona?
— Não, está tudo bem. Vou com Henry.
— Vocês ficam lindo juntos.
Maitê sorriu, e foi em direção ao Jay. Fiquei o olhando de longe e ele notou, me olhou de relance e largou aquele cigarro no chão.

No fim acabei indo embora sozinha pois não achei Henry em lugar nenhum, ou já tinha ido ou estava se preparando para a tal apresentação de amanhã, eu ainda não acredito que Henry dança, eu nem sei o que ele dança. Ainda é 12h e eu não faço ideia do que está acontecendo hoje.

.

(Continua)

OI OI, o que estão achando? Se estiverem gostando não esqueçam os votos e claro os comentários, pq eles incentivam muito, principalmente a continuar. 
E me desculpem se houver algum erro ortográfico, pois ainda não tive tempo de revisar!

Obrigada!!!! 😊

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora